Igor Henrique

Igor Henrique foi apresentado na Ponte Preta (Foto: Divulgação)

LANCE!
07/01/2019
17:22
Campinas (SP)

A diretoria da Ponte Preta anunciou na última semana a contratação de mais um jogador para esta temporada: o volante Igor Henrique, que estava no Fortaleza em 2018. Feliz com a oportunidade de defender as cores da equipe de Campines, o jogador destacou o desejo de fazer um grande ano com a Macaca.

- Estou muito feliz com esse acerto com a Ponte Preta e motivado para fazer um grande trabalho com a camisa do clube em 2019. Vou lutar muito para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos nesta temporada. Não vai faltar entrega e dedicação da minha parte para que isso seja possível - afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, o ano do time alvinegro será intenso e tem tudo para ser de grandes conquistas. Uma das características do atleta é que ele pode jogar tanto de primeiro como de segundo volante, e ainda prefere sair mais para o jogo, com toque de bola. Ele apresentou isso no Fortaleza, onde atuou pela temporada passada. 

- Vamos ter um primeiro semestre muito intenso, com o Paulistão e o início da Copa do Brasil. Temos que fazer um bom trabalho nesta pré-temporada, que é curta, para entrarmos com tudo nas duas competições. Essa é a meta de todos aqui. Precisamos fazer um início de ano bom para buscarmos o acesso este ano para a Série A - concluiu. 

Não foi só ele que foi apresentado. Também polivalente, Mantuan se inspira em alguém que teve história parecida com a sua. Em 2016, Maycon foi emprestado pelo Corinthians à Ponte e ganhou destaque a ponto de voltar ao Timão e, como titular, ser campeão paulista e brasileiro na temporada seguinte. O garoto espera fazer algo semelhante no Moisés Lucarelli.