Presidente do Sport admite interesse em zagueiro do Palmeiras

De olho no mercado, Milton Bivar revelou a vontade de contar com Juninho, que não deve receber oportunidade no Verdão

Juninho - Palmeiras
Cesar Greco

Escrito por

Com apenas dois zagueiros no elenco, o Sport busca opções no mercado para reforçar o setor e um jogador do Palmeiras está na mira do Leão. Trata-se de Juninho, que retornou de empréstimo ao Verdão e não será utilizado pelo atual campeão do Brasil.

De acordo com o presidente do clube, Milton Bivar, a chegada do atleta é considerada um ‘sonho’. Apesar de ser considerado caro, a expectativa é que o poder de convencimento da diretoria do Leão possa ajudar na negociação.

‘Juninho é mais um ou menos um sonho nosso, é um jogador que está muito caro e o Sport sequer tem condição de participar de concorrência. Mas, eu tou tentando. De repente, o jogador quer vir pro Nordeste, termina optando pra vir e a gente traz ele’, afirmou ao Diário de Pernambuco.

Juninho foi contratado pelo Palmeiras em 2016, mas nunca emplacou. Sem render o esperado, o jogador foi emprestado ao Atlético-MG e novamente decepcionou. Agora, ele voltou ao Verdão, mas não faz parte dos planos da comissão técnica.

Brincadeira na Rede Social

No último sábado, após ver uma notícia que o zagueiro Juninho era disputado por Botafogo e Vasco, o próprio presidente do Sport compartilhou a publicação do portal RedeBall e colocou um emoji, deixando no ar a possibilidade de que o jogador estava nos planos do Leão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter