Ponte Preta Futebol de Amputados

Foto: Divulgação/PR10 Comunicação

Futebol Latino
27/02/2020
08:34
Campinas (SP)

Enquanto na modalidade de futebol mais popularizada a Ponte tem uma partida de cunho decisivo já nessa quinta-feira (27) frente ao Vila Nova pela Copa do Brasil, no caso da equipe de Amputados o momento é de preparação visando o Paulistão da categoria que começa no próximo sábado (29).

Com quatro anos de existência, o time que entra no torneio ao lado de outras equipes conhecidas do cenário estadual como São Paulo, Santos e Corinthians/Mogi busca a sua primeira taça já tendo acumulado resultados importantes em âmbito nacional com o vice-campeonato da Copa do Brasil (2017) e o terceiro lugar no Brasileirão de 2019.

Para conseguir a tão perseguida taça, o clube firmou para 2020 uma parceria importante com o Audax onde a equipe conseguiu se reforçar dentro de campo e já projeta uma integração ainda maior pensando também em questões administrativas e estruturais.

- A Ponte Preta esse ano vem bem forte esse ano através da parceria que fizemos com o Osasco Audax para reforçar pontualmente o nosso elenco. Com isso, vamos forte em busca do tão sonhado título para a nossa Macaca - disse o coordenador da modalidade de Amputados da Ponte, Willian Leite.

O formato da competição com nove equipes exige a disputa de quatro jogos por rodada (cinco no total). onde, na primeira, o Ourinhos será o time que vai "folgar". O Paulistão acontecerá em sede fixa, mais precisamente na quadra de futebol society do Parque Ibirapuera (Portão 6), com o calendário indo do próximo sábado (29) até o dia 8 de julho, dia marcado para a decisão.

Confira a 1ª Rodada do Campeonato Paulista do Futebol de Amputados 2020

​9h30:
Corinthians Mogi x São Paulo

11h30: Instituto Só Vida x Evolução

13h: Sorocaba x Santos

14h30: Ponta Preta x Bola pra Frente