Felipe Albuquerque - Ponte Preta

Ponte amarga a lanterna da Série B (Foto: Álvaro Júnior/PontePress)

LANCE!
02/07/2021
14:15
São Paulo (SP)

Há onze jogos sem vencer, a Ponte Preta enfrentou o CSA pressionada para conquistar a primeira vitória na Série B. Com 2 a 1 no placar, a Macaca somou seus primeiros três pontos e chegou aos seis pontos em oito rodadas na competição.

Veja jogadores com passagem por seleção que ficaram sem contrato

Um dos reforços desta temporada e que vem se firmando na equipe titular, Felipe Albuquerque ressalta a importância do primeiro triunfo, lembrou do desempenho do time nas últimas rodadas, porém a falta de resultado causou pressão no clube. Agora, o lateral-direito acredita que o elenco ganhou confiança para virar a chave no campeonato.

- Nossa equipe teve um bom desempenho, fizemos um grande jogo. Já vínhamos fazendo boas partidas mas o resultado não vinha. Essa primeira vitória é muito importante, porque nos dá confiança e mostra que nosso trabalho está no caminho certo. Temos um grupo muito dedicado e acredito que as coisas vão mudar para melhor agora. - comentou.

VEJA TABELA E SIMULE OS JOGOS DA MACACA NA SÉRIE B

No próximo sábado (3), às 21h30, a Ponte visita o Vila Nova, que tem três pontos a mais na tabela. Para o duelo, Felipe Albuquerque afirma que é uma partida importante para a sequência da Série B e destaca que a equipe campineira vai até Goiânia buscando os três pontos.

- Estamos vindo de uma vitória contra o CSA, onde conseguimos ter um bom desempenho em campo, então chegamos com confiança para visitar o Vila Nova e buscar mais um grande resultado, que será muito importante para a sequência do campeonato. - concluiu.