Gabriel Pires

Divulgação/Paraná

LANCE!
12/06/2019
15:48
Futebol Latino

Presente no elenco do Paraná que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o meia Gabriel Pires foi titular nas últimas partidas do Tricolor da Vila na competição. Aos 20 anos, o jogador vinha sendo relacionado para o time principal com frequência na Série B. Para reforçar e qualificar o elenco que disputa o Aspirantes, Gabriel foi integrado, e enalteceu a sequência positiva de jogos.

'É muito importante para mim estar disputando o aspirantes pelo Paraná Clube, creio que ganho muito em ritmo de jogo. Meu foco é ajudar o time, procuro me dedicar ao máximo nos treinamento e durante as partidas', disse o meia.

'Sou um atleta muito focado no meu trabalho, independente de qualquer situação, sigo trabalhando forte. Sei que o mais beneficiado pelo meu desenvolvimento sou eu', completou.

O Paraná aparece na sétima colocação no grupo A da competição. Autor do gol do tricolor na derrota para o Santos, o meia comenta a atual fase do clube e projeta os próximos confrontos.

'Estou muito feliz pelo gol marcado, mas trocaria o feito pela vitória. Temos em mente que precisamos melhorar e, por isso, estamos focados para as próximas rodadas do torneio', finalizou.

O Paraná Clube volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes na próxima quinta (13), a partir das 15h (de Brasília). O rival, dessa vez será o Internacional, que ocupa a quarta colocação do grupo B, no Estádio Durival Britto