Jhonny Lucas

Foto: Divulgação

Futebol Latino
14/08/2019
10:12
Curitiba (PR)

O jornal paranaense Gazeta do Povo apurou a equipe que estaria negociando o Paraná visando a contratação do meio-campista Jhonny Lucas, encarado dentro do clube paranista como um prospecto que pode trazer grande rentabilidade aos cofres.

Segundo informou o veículo, o Sint-Truidense, da Bélgica, é o time que vem analisando a aquisição do jovem de 19 anos de idade revelado nas categorias de base do clube. A expectativa é de o clube apresente uma proposta oficial nessa quarta-feira (14) em valores que ainda são mantidos em segredo

Fato é que tanto a diretoria como a própria comissão técnica paranista já consideram o jogador como peça que não será mais utilizada e que logo ganhará o mercado. Algo que poderia, inclusive, ter acontecido em 2018 e para uma equipe do Brasil, o Vasco.

Na oportunidade, o empresário Matheus Braga chegou a falar abertamente sobre o caso em entrevista ao portal Globo Esporte alegando que salários e a taxa de transferências estavam sendo negociadas pensando no início de 2019. Entretanto, a prioridade que o Paraná sempre deu ao mercado europeu acabaram esfriando as tratativas.