William tem previsão de retorno aos campos no segundo semestre desta temporada

Willian retorna ao CT para realizar tratamento da operação no joelho direito (Foto:Cesar Greco)

LANCE!
21/06/2019
14:32
São Paulo (SP)

O atacante Willian se reapresentou no CT do Palmeiras nesta sexta-feira para a continuação da sua recuperação física após a  operação no joelho direito. Ele utilizou as redes sociais para registrar seu retorno. 

William CT
Willian postou em seu Instagram o retorno ao CT (Foto:Reprodução)

Em 21 de dezembro, Willian passou por cirurgia por conta de lesão no ligamento cruzado anterior e tem volta prevista para o segundo semestre. Ele se machucou exatamente no lance em que deu o passe para Deyverson fazer o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, em 25 de novembro, que garantiu o título brasileiro.

Contratado pelo Palmeiras no começo de 2017, Willian balançou as redes em todas as competições oficiais que disputou pelo clube, inclusive sendo o artilheiro do time na conquista do último Brasileiro, com dez gols. Em 121 jogos pelo Verdão, acumula 15 assistências e 34 gols, sendo o segundo que mais fez gols do atual elenco.

O zagueiro Luan e o lateral-direito Mayke, que ainda apresentam desequilíbrio muscular, também deverão voltar aos trabalhos mais cedo do que os demais jogadores do Palmeiras. 

O elenco do Palmeiras teve que seguir algumas recomendações na folga para a parada da Copa América. 

Até a última segunda-feira, os atletas não precisaram se preocupar com treinos ou dieta. Depois disso, a cartilha do Palmeiras pedia que, mesmo de folga, eles seguissem algumas atividades físicas antes de se reapresentarem.