Vitor Hugo sugere que Tchê Tchê use outro nome: ‘Parece música’

Zagueiro elogia o reforço do Palmeiras, mas prefere que ele seja chamado de Danilo Neves no clube. Ele ainda fala sobre os pontos que levou no rosto e a reformulação do grupo

Vitor Hugo em coletiva no Palmeiras
LANCE!TV

Escrito por

O zagueiro Vitor Hugo, mais uma vez, arrancou risos dos presentes em sua entrevista coletiva desta sexta-feira. Ao falar sobre o lateral-direito e meia Tchê Tchê, que está defendendo o Osasco Audax no Paulistão e reforçará o Palmeiras no segundo semestre, ele orientou o jovem a mudar de nome:

- Eu vi uns jogos dele, jogou contra a gente, o moleque é bom. Fez um golaço na semifinal, acho que vai dar muito certo. Se ele conseguir mostrar aquela personalidade do Audax, vai nos ajudar. Mas tem que mudar esse nome, sim. Tem que vir como Danilo. Esse negócio de Tchê Tchê não dá certo, não. Parece música do Gusttavo Lima - brincou o defensor, que apareceu com uma cicatriz no rosto, causada por um corte no clássico contra o Santos.

- Minha mãe falou para fazer uma cirurgia plástica e eu falei: "Ah, não, mãe. Isso é marca da guerra". Quando for contar história para os meus netos vou mostrar.

Vitor Hugo completou 80 jogos pelo Palmeiras no empate por 2 a 2 com o Santos, que encerrou a participação do clube no Paulistão. Ele foi titular com todos os técnicos com que trabalhou no Palmeiras, mas a reformulação promovida por Cuca não o deixa tranquilo:

- Esse negócio de titular absoluto não cola, não, rapaz. O Robinho estava jogando aí... Todo mundo fica meio assim, tem que dar a vida mais ainda porque a batata está assando. Ele vai tirar todo mundo que ele acha que tem de sair. Mas Deus me livre dessa lista aí, quero ficar longe dela.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter