Montagem - Vitor Hugo e Henrique Dourado

Vitor Hugo e Henrique Dourado são os reforços que o Palmeiras irá anunciar (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Thiago Ferri
25/07/2019
16:14
São Paulo (SP)

O Palmeiras ainda não os anunciou, mas Vitor Hugo e Henrique Dourado já estão na Academia de Futebol. Os reforços vestiram o uniforme alviverde de treino e passam por testes e avaliações físicas antes de iniciarem atividades com o restante do grupo.

Existe a possibilidade de o clube confirmar as contratações ainda nesta quinta-feira. Vitor foi comprado da Fiorentina (ITA) por 5,5 milhões de euros (R$ 21 milhões) e assinará por cinco anos. Henrique Dourado foi emprestado pelo Henan Jianye (CHN) até dezembro, sem nenhum custo ao Verdão.


Luiz Felipe Scolari não contou com os dois na atividade desta tarde, em que a imprensa assistiu apenas aos primeiros 10 minutos. Depois de receber a quarta de descanso após uma semana viajando, os atletas se reapresentaram na quinta para iniciar os preparativos pensando no Brasileiro.

Sábado, o Verdão recebe o Vasco, no Allianz Parque. O time ainda lidera o Brasileiro com 26 pontos, mas não venceu depois da pausa para a Copa América - sofreu uma derrota e obteve um empate. Isto fez o Santos empatar em pontos, mas ainda ficar atrás nos critérios de desempate.

Felipão ainda realizará uma última atividade na sexta de manhã antes do duelo, em que Vitor e Dourado ainda não deverão estar disponíveis. O jogo está marcado para as 17h.