Verdão fica duas vezes atrás, mas vence de virada na Copinha
Equipe derrota o Paranoá-DF por 3 a 2, na estreia pelo grupo 7, em Araraquara. Fernando, Iacovelli e Léo Passos fizeram os gols do triunfo

Em busca do inédito título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras estreou com o pé direito. Não foi fácil, a equipe sofreu, ficou duas vezes atrás do marcador, mas derrotou o Paranoá (DF), de virada, em Araraquara. Fernando, Iacovelli e Léo Passos fizeram os gols do time alviverde. A partida foi válida pelo grupo 7, que teve na preliminar o empate por 0 a 0 entre Ferroviária e Villa Nova (MG). O Verdão, líder isolado da chave. voltará a campo contra o time mineiro na próxima quinta-feira, às 21h.
O triunfo na estreia foi construído com sofrimento. O Palmeiras foi para o intervalo perdendo por 2 a 1. Logo aos três minutos, o Paranoá abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Matheus Bahia desviou e fez contra. Depois de aparentar ter sentido o baque por um tempo, o Verdão começou a reagir e criar chances. Até que aos 21 minutos, a equipe chegou ao gol de empate com Fernando, em um lindo chute da entrada da área.
O Palmeiras teve oportunidades para virar o marcador com Léo Passos e Fernando. A pressão, porém, não resultou em gol e, pior, a equipe acabou levando o segundo aos 42 minutos. Na sobra de um lance confuso na área, Cairo completou e colocou a equipe do Distrito Federal mais uma vez na frente.
No segundo tempo, o Palmeiras partiu para cima e tomou conta do jogo. O time criou diversas chances, mas tinha dificuldades na conclusão. Mas, de tanto martelar, o Verdão conseguiu o empate aos 34 minutos. Após duas disputas de bola aérea, resultantes de uma cobrança de lateral, a jogada sobrou para Iacovelli, que definiu bem.
O Palmeiras manteve o ritmo forte e obteve a virada apenas quatro minutos depois. O gol veio de cabeça, com Léo Passos, aproveitando cruzamento da direita. O adversário, então, não teve forças para reagir e o Palmeiras apenas administrou o importante triunfo, que dá confiança aos garotos na busca pelo título.

Fora de Campo
Lance de Carlos Miguel em jogo-treino do Palmeiras assusta: 'Simplesmente'
Há 2 horas
Futebol Internacional
Lembra dele? Ex-Palmeiras, Thiago Martins mantém retorno ao Brasil em aberto
Há 10 horas
Fora de Campo
Jhon Arias vira assunto entre estrangeiros na Copa: 'Do mundo inteiro'
Há 19 horas
Palmeiras
Palmeiras: STJD reduz pena de Barboza, mas mantém suspensão de Allan no Brasileirão
Há 1 dia
Palmeiras
No Palmeiras, Giay valoriza experiência com a Argentina e elogia Flaco López
Há 1 dia
Palmeiras
Giay e Marlon treinam pela primeira vez, e Palmeiras atualiza situação de Vitor Roque
Há 1 diaMais LANCE!

STJD marca julgamento de recursos de jogadores do Palmeiras

Corinthians acerta com ex-preparador físico do Palmeiras para a base

Amistosos, lesionados e mercado: como o Palmeiras se prepara para retorno do Brasileirão

Com dois de Paulinho, Palmeiras goleia o Mauaense em primeiro jogo-treino

Abel Ferreira, Giay e Marlon Freitas retornam ao Palmeiras; saiba como foi a atividade

Felipe Anderson celebra marca importante pelo Palmeiras e projeta sequência

Palmeiras treina em dois períodos e confirma jogo-treino na intertemporada

Torcida do Palmeiras pede ex-Vasco, destaque da Copa do Mundo: 'Para ontem'

Festa paraguaia tem DNA do Palmeiras em classificação sobre a Alemanha

Atitude de Gustavo Gómez com Havertz viraliza: 'Parada sinistra'

Maurício, do Palmeiras, faz história com Paraguai e agita a web: 'Vivi pra ver'

Ainda sem retornos, Palmeiras segue atividades na intertemporada; saiba como foi

Técnico do Paraguai diz por que Mauricio não é titular na Copa: 'Intensidade'



