Verdão chega ao Chile, e Antônio Carlos fala em ter foco desde o início
Palmeiras sofreu gol muito cedo em jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, e zagueiro espera que cena não se repita contra o 'difícil' time do Colo-Colo, quinta, pela Libertadores

O Palmeiras desembarcou em Santiago, no Chile, no início da noite desta terça-feira. A delegação chegou no hotel pouco depois de pousar no aeroporto e o zagueiro Antônio Carlos foi o único a conversar com a imprensa presente no local. O beque deve ser titular no jogo desta quinta-feira, contra o Colo-Colo, no estádio Monumental de Santiago. Confiante com o retrospecto de 100% de aproveitamento do Verdão no torneio em jogos fora de casa, o jogador pediu concentração ao time alviverde.
- Estamos treinando bastante, colocamos o pensamento na quinta-feira. Temos mais um dia de treino, vai ser um jogo difícil no Chile, mas estamos preparados, escutando todas as informações que Felipão nos passa. Conheço Valdívia e Barrios, mas a equipe do Colo-Colo é muito forte coletivamente. Viemos para fazer o nosso jogo, buscar a vitória - disse, e completou:
- Sabemos que precisamos entrar focados. Gol no começo do Cruzeiro (pela Copa do Brasil, aos quatro minutos do primeiro tempo) nos atrapalhou. Por isso, precisamos estar concentrados desde o começo. Mais uma vez, teremos um treino para escutar o Felipão. Temos de fazer o nosso jogo, respeitando os adversários, excelente marcação. Assim, poderemos atacar bem e fazer os gols.
E justamente o bom aproveitamento do Verdão em jogos fora de casa é que fazem Antônio Carlos acreditar em um bom resultado contra o Colo-Colo. Com Valdívia, Lucas Barrios e outros jogadores experientes, a equipe tem uma média alta de idade, mas nada que tire a confiança no Palmeiras.
- Eu acho que os rivais sabem que podemos produzir fora de casa, 100% de aproveitamento fora na Libertadores e espero que isso continue. Vamos estar focados, concentrados. Sabemos que é um jogo difícil. Temos de fazer o que temos feito nos últimos jogos. Nós temos jogadores experientes, também. Vamos saber lidar com o jogo. Temos Edu e vários outros experientes. Vamos ir bem, como fomos na La Bombonera (Argentina). São caras fortes no time deles, mas vamos ouvir o Felipão para que possamos sair com a vitória - finalizou.

Palmeiras
Palmeiras mantém conversas com Gómez e mira renovação a longo prazo
Há 56 minutos
Palmeiras
Carlos Miguel completa 50 jogos pelo Palmeiras e busca Weverton
Há 2 horas
Onde Assistir
Fortaleza x Palmeiras: onde assistir e escalações do jogo pela Copa do Brasil
Há 4 horas
Palmeiras
Paulinho tem lesão confirmada, e Palmeiras atualiza situação física de Gómez
Há 5 horas
Copa do Brasil
Análise tática do Guffo: os destaques da ida das oitavas da Copa do Brasil
Há 7 horas
Palmeiras
Ataque do Palmeiras cresce e Abel tem um ótimo 'problema' para resolver
Há 10 horasMais LANCE!

Felipe Melo analisa novo embate entre Flamengo e Palmeiras: 'Estratégia'

Abel rebate Flamengo e fala sobre polêmicas na final da Libertadores: 'Asterisco'

Abel confirma lesão em Paulinho, e atacante deve ser desfalque no Palmeiras

Abel detalha conversa no vestiário e defende Palmeiras com três zagueiros

Dê suas notas: avalie as atuações em Palmeiras x Fortaleza

PC Oliveira analisa polêmica em Palmeiras x Fortaleza

Palmeiras vence o Fortaleza e abre boa vantagem na Copa do Brasil

Atuação de Arias em Palmeiras x Fortaleza ganha destaque: 'Barbaridade'

Maurício chama atenção em Palmeiras x Fortaleza: 'Que fase'

Veja gols em Palmeiras x Fortaleza: Maurício, Arias e Flaco marcam

Leila critica nota do Flamengo contra o Palmeiras e rebate: 'Cara de pau'

Torcedores pedem cartão vermelho em Palmeiras x Fortaleza: 'Todo jogo'

Voz de Caio Ribeiro preocupa em Palmeiras x Fortaleza: 'Alguém socorre'



