Raphael Veiga

Meio-campista foi titular no jogo de terça, contra o Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Copa Libertadores (Cesar Greco)

LANCE!
25/07/2019
15:43
São Paulo (SP)

Apontado como favorito nas competições que disputa, o Palmeiras não conseguiu manter a boa sequência de resultados positivos após a parada da Copa América. Eliminado da Copa do Brasil, em igualdade de pontos com o Santos no Brasileirão e vindo de um empata no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores, o elenco do Verdão sabe que as coisas não andam tão boas como planejado.

Titular da equipe comandada por Luis Felipe Scolari, o meia Raphael Veiga falou sobre a inquietação do grupo por conta dos quatro jogos sem vitória. De acordo com o atleta, todos no Palmeiras sabem da importância da retomada das vitórias para o clube seguir com seus objetivos na temporada.

- Jogar no Palmeiras traz uma pressão por si só. Sempre vamos querer ganhar, a torcida e a imprensa sempre vão cobrar isso. Lógico que ficamos chateados porque sabíamos que poderíamos ter chego na Copa do Brasil e ter feito um jogo melhor contra o Ceará. Nos cobramos, mas não é pelos quatro jogos que não foram como esperávamos que tudo está ruim e vamos deixar de focar no que tem pela frente - pontuou.

Apesar dos holofotes, o Palmeiras não está em seu melhor momento na temporada. O time foi derrotado para o Internacional, na Copa do Brasil, para o Ceará, no Brasileirão, e empatou o Majestoso no Morumbi e o duelo com o Godoy Cruz, na última terça, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores - o grande objetivo do Verdão nesta temporada. 

Lidando com o momento instável, o Palmeiras vai em busca de uma vitória no próximo sábado, contra o Vasco, no Allianz Parque. Líder do Campeonato Brasileiro, o Verdão tenta retomar a vantagem que tinha para o Santos e ficar isolado na ponta da competição. O duelo com o Cruz-maltino é válido pela 12ª rodada do principal torneio do país.