Trio elétrico, Deyverson de 'regente' e provocações ao Flamengo: a festa da torcida na chegada do Palmeiras
Torcida do Verdão lotou a Academia de Futebol e recepcionou os campeões da Libertadores com uma bonita festa, que durou até as 5h da madrugada
O Palmeiras conquistou o tricampeonato da Copa Libertadores ao bater o Flamengo, por 2 a 1, no sábado (27), no Estádio Centenário, em Montevidéu. A festa da torcida com o elenco alviverde em São Paulo invadiu a madrugada e contou com trio elétrico, provocações e muita alegria dos palmeirenses.
Relembre a trajetória do Palmeiras jogo a jogo até o título da Libertadores 2021
Perto de 23h30 (horário de Brasília), a delegação do Verdão deixou a capital do Uruguai rumo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Por volta de 2h15, o voo aterrissou em São Paulo e muitos torcedores já esperavam o elenco alviverde. Ao deixar o aeroporto, a torcida que estava lá fez um "mini-escolta" do ônibus. No trajeto, quatro jogadores abriram a escotilha superior do ônibus e ficaram sentados, vibrando.

A essa altura, um mar de palmeirenses aguardavam ansiosos a chegada da delegação na Academia de Futebol.
Quando o ônibus chegou, por volta de 3h50, a fumaça verde e fogos de artifício tomaram conta das ruas. Os jogadores, comissão técnica, o presidente Galiotte e a futura mandatária, Leila Pereira, subiram no trio elétrico e incendiaram a festa.
+ Veja imagens e vídeos da festa da torcida
VEJA A TABELA E SIMULE A RETA FINAL DO BRASILEIRÃO
Um dos que comandaram o grito com a galera foi o herói do título, Deyverson. O autor do gol decisivo na prorrogação tomou o microfone no trio elétrico e virou o mestre de cerimônias da festa. A torcida respondia com "ão, ão, ão, Deyvinho é seleção".

Além do camisa 9, outro atacante viveu cena curiosa na festa: Luiz Adriano. Criticado pela torcida, ele recebeu algumas vaias quando seu nome foi entoado. O atleta, no entanto, não se importou e seguiu comemorando com os companheiros.
Além das homenagens ao jogadores, a torcida provocou o Flamengo, com gritos de "cheirinho". Gabigol foi o atleta do Flamengo mais xingado na festa palmeirense.
A sinergia entre elenco e torcida tornava a celebração ainda mais bonita. Membros da torcida organizada Mancha Verde subiram no trio elétrico e impulsionaram ainda mais a festa.
Perto de 5h, os jogadores desceram do trio elétrico para um contato final com os torcedores. Depois, entraram no Centro de Treinamento e foram embora, assim como a torcida palmeirense.

Palmeiras
Escalação: Gómez sofre lesão, e Paulinho retorna ao Palmeiras
Há 5 horas
Fora de Campo
Palmeiras responde Roberto Carlos, que pediu desculpas por jogar no Corinthians
Há 7 horas
Fora de Campo
Lateral do Palmeiras explica polêmica com pai e Corinthians
Há 8 horas
Futebol Nacional
Supercomputador aponta melhor time do Brasileirão como 37º do mundo; veja ranking
Há 11 horas
Fora de Campo
Roberto Carlos se desculpa com torcida do Palmeiras por passagem no Corinthians
Há 12 horas
Palmeiras
Palmeiras iguala maior distância para o Flamengo no Brasileirão e mostra força como visitante
Há 18 horasMais LANCE!

Palmeiras vence Bragantino e vai à final do Brasileirão Sub-20

Vitória repudia declaração de Abel Ferreira sobre Luan Cândido após expulsão no Barradão

Palmeiras divulga imagens de Arias e reage a polêmicas de arbitragem: 'Falsas narrativas'

Rivais se irritam com Abel Ferreira após vitória do Palmeiras: 'Nunca enganou'

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

CBF divulga análise do VAR de expulsões em Vitoria x Palmeiras

Palmeiras x RB Bragantino: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão sub-20

Chances de título do Palmeiras disparam em relação ao Flamengo no Brasileirão

'Força para dizer não': Como o Palmeiras rebate propostas por titulares na janela de transferências

Barboza vira assunto em Vitória x Palmeiras: 'Abismo'

Palmeiras aproveita brecha do Flamengo para abrir gordura no Brasileirão

Vitória emite nota de repúdio após jogo contra o Palmeiras

Abel cita polêmicas de arbitragem e celebra vitória do Palmeiras



