Luiz Adriano treino Palmeiras

Rudy Pracidelli, Luiz Adriano e Thiago Maldonado na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!/NOSSO PALESTRA
10/12/2020
18:15
São Paulo (SP)

Na tarde desta quinta-feira (10), o Palmeiras voltou a treinar com os titulares pela primeira vez desde o empate por 1 a 1 com o Libertad-PAR, em Assunção, na última terça-feira (8). Luiz Adriano, recuperando-se de lesão no músculo anterior da coxa esquerda, fez atividade em separado, na caixa de areia.

Os atletas que iniciaram o duelo no estádio Defensores del Chaco foram ao campo da Academia de Futebol para realizar atividades técnicas com a comissão técnica de Abel Ferreira. O português, como de praxe em seu período de isolamento após ter contraído a Covid-19, acompanhou tudo via drone. Marcos Rocha, livre do novo coronavírus, integrou a atividade sem restrições e é opção para enfrentar o Bahia no próximo sábado (12).

Marcos Rocha
Marcos Rocha está de volta ao time (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

>> CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO 2020

Luiz Adriano, por sua vez, deu sequência às atividades de recuperação física visando retornar aos gramados o mais brevemente possível, após ter sido afetado por uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda há cerca de um mês. Hoje, em sua atividade separada do restante do elenco, foi acompanhado pelo preparador físico Thiago Maldonado e o fisiologista Rudy Pracidelli nas caixas de areia do CT alviverde.

O elenco do Palmeiras volta a treinar nesta sexta-feira (11), às 16h, na Academia de Futebol, para encerrar a preparação para o duelo contra o Bahia. A partida será realizada no Allianz Parque às 19h do próximo sábado (12).