Titulares fazem atividade física e só reservas treinam com bola no Verdão
Quem atuou por mais de 45 minutos na vitória sobre o Guaraní, do Paraguai, na terça-feira, apareceu no campo somente para correr, enquanto o resto do elenco fez trabalho técnico
- Matéria
- Mais Notícias
Na manhã desta quinta-feira, o Palmeiras voltou a ter somente reservas trabalhando com bola. Os titulares na vitória por 3 a 1 sobre o Guaraní, do Paraguai, na terça-feira, no Allianz Parque, fizeram apenas atividades físicas e foram ao gramado da Academia de Futebol para correr.
Os laterais Marcos Rocha e Matías Viña, os zagueiros Felipe Melo e Gustavo Gómez, os volantes Ramires e Bruno Henrique e os atacantes Dudu, Willian, Rony e Luiz Adriano deram voltas no gramado do centro de treinamento. Nas dependências internas, continuaram atividades físicas. A expectativa é de que, ao menos, alguns deles não enfrentem a Inter de Limeira, no sábado, para jogar contra o Bolívar, em La Paz, na quarta-feira, pela Libertadores.
Relacionadas
O único que atuou mais de 45 minutos na terça-feira e realizou trabalho técnico com os reservas nesta manhã foi o goleiro Weverton. O zagueiro Vitor Hugo, o volante Patrick de Paula e o meia Zé Rafael, que entraram durante a partida, no segundo tempo, trabalharam entre os reservas.
O lateral-direito Mayke, sem atuar desde o dia 16, contra o Mirassol, já se aproxima de voltar a atuar. Recuperado de lesão no pé esquerdo, o jogador realizou trabalho isolado com preparadores físicos, ainda sem previsão divulgada para retornar - está ausente há cinco partidas.
O Palmeiras volta a treinar na manhã desta sexta-feira. Encara a Inter de Limeira, fora de casa, às 16h30, no sábado, pela décima rodada do Campeonato Paulista. No Estadual, o Verdão ocupa a segunda colocação do Grupo B, com 18 pontos, a um ponto do Santo André, líder da chave e dono da melhor campanha da competição.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias