LANCE!
11/08/2018
16:30
São Paulo (SP)

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño, no Paraguai, pela Copa Libertadores, e encaminhar a classificação para as quartas de final da competição, o Palmeiras volta as suas atenções para a disputa do Brasileirão-2018. Apesar de ir a campo com um time considerado reserva, o Verdão busca se aproximar dos líderes para se manter vivo no campeonato e brigar pelo título nacional. 

Enquanto isso, o Vasco, que visita os palmeirenses no Allianz Parque, precisam vencer para subir na tabela e se reabilitar após duas derrotas para paulistas na duas últimas rodadas do Brasileiro. Com dois jogos a menos e a perspectiva de atingir patamares maiores na competição, a intenção dos vascaínos é repetir o desempenho diante da LDU-EQU, no meio de semana, apesar da eliminação da Copa Sul-Americana. 

Confira todas as informações sobre o confronto no Allianz:

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x VASCO
Local:
Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data e horário: 12/8/2018 - 19h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Onde acompanhar: Premiere e tempo real do LANCE!

PALMEIRAS

Weverton; Jean, Luan, Gustavo Gómez (Nico Freire) e Victor Luis; Thiago Santos e Pedrão; Artur, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Deyverson. Técnico: Felipão

DESFALQUES: Guerra (transição física), Marcos Rocha (transição física), Willian (transição física)
PENDURADOS: Thiago Santos, Mayke, Edu Dracena, Deyverson, Hyoran, Willian e Dudu
VOLTAM DE SUSPENSÃO: -

VASCO

Martin Silva; Rafael Galhardo, Ricardo Graça, Leandro Castán e Ramon; Leandro Desábato e Andrey; Yago Pikachu, Giovanni Augusto e Thiago Galhardo; Maxi López. Técnico: Jorginho

DESFALQUES: Luiz Gustavo (suspenso), Breno, Lenon e Henríquez
PENDURADOS: Ricardo Graça
VOLTAM DE SUSPENSÃO: Breno

PALPITES: na redação do LANCE!, 83,3% dos jornalistas consultados apostaram em vitória do Palmeiras no Allianz Parque, enquanto 16,7% palpitaram com empate . Não houve votos para triunfo do Vasco.