Ramires sente problema na coxa e fará tratamento no Palmeiras

Meio-campista sentiu o incômodo no tendão do adutor da coxa direita, um problema que ele já tinha na China. Clube fará tratamento conservador na parte interna da Academia

Bruno Henrique Ramires Palmeiras
Ramires fará tratamento por um problema no tendão do adutor (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)

Escrito por

O Palmeiras não contará com Ramires nos próximos jogos, pois o meio-campista teve diagnosticado um problema no tendão do músculo adutor da coxa direita. Ele já apresentava o incômodo na região desde a China, e a partir de agora o Verdão adotará um trabalho mais conservador, na parte interna do Centro de Excelência.

Contratado em junho, o camisa 18 viajou com a delegação para a sequência de três partidas fora de casa, contra Internacional, Ceará e Godoy Cruz (ARG). Ele entrou no segundo tempo da partida em Fortaleza (CE) e não ficou nem no banco diante dos argentinos, pelas oitavas da Libertadores.

O clube não informa mais prazo de tratamento para lesionados, mas afirma que o caso não ameaça a carreira de Ramires. A ideia é apenas livrá-lo das dores com outra estratégia. O volante ficou o último ano e meio jogando pouco no ‎Jiangsu Suning (CHN).

Ele é o único palmeirense machucado no momento - no treino desta sexta-feira, Willian também não foi a campo, mas para realizar atividades físicas. O camisa 29 está retornando de uma cirurgia no joelho e foi titular diante do Godoy Cruz.

Luiz Felipe Scolari comandou na manhã desta sexta o último trabalho antes do duelo contra o Vasco, sábado, às 17h, pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Felipe Melo, suspenso, é desfalque certo no líder da competição com 26 pontos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter