Bruno Henrique Ramires Palmeiras

Ramires fará tratamento por um problema no tendão do adutor (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)

Thiago Ferri
26/07/2019
10:56
São Paulo (SP)

O Palmeiras não contará com Ramires nos próximos jogos, pois o meio-campista teve diagnosticado um problema no tendão do músculo adutor da coxa direita. Ele já apresentava o incômodo na região desde a China, e a partir de agora o Verdão adotará um trabalho mais conservador, na parte interna do Centro de Excelência.

Contratado em junho, o camisa 18 viajou com a delegação para a sequência de três partidas fora de casa, contra Internacional, Ceará e Godoy Cruz (ARG). Ele entrou no segundo tempo da partida em Fortaleza (CE) e não ficou nem no banco diante dos argentinos, pelas oitavas da Libertadores.

O clube não informa mais prazo de tratamento para lesionados, mas afirma que o caso não ameaça a carreira de Ramires. A ideia é apenas livrá-lo das dores com outra estratégia. O volante ficou o último ano e meio jogando pouco no ‎Jiangsu Suning (CHN).

Ele é o único palmeirense machucado no momento - no treino desta sexta-feira, Willian também não foi a campo, mas para realizar atividades físicas. O camisa 29 está retornando de uma cirurgia no joelho e foi titular diante do Godoy Cruz.

Luiz Felipe Scolari comandou na manhã desta sexta o último trabalho antes do duelo contra o Vasco, sábado, às 17h, pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Felipe Melo, suspenso, é desfalque certo no líder da competição com 26 pontos.