Palmeiras tem 13 atletas chamados para Seleções de base no mesmo dia
Clube tem oito representantes na lista da Seleção Brasileira sub-17 e mais cinco na convocação da Seleção sub-15. Neste ano, já são 19 atletas chamados para Seleções

Treze jogadores de base do Palmeiras foram convocados para a Seleção Brasileira no mesmo dia, a última sexta-feira. Oito deles foram chamados para a sub-17 e outros cinco integram a lista da sub-15.
O goleiro Bruno Carcaioli, os laterais Garcia e Emerson Maranhão, os zagueiros Henri e Renan, os meias Fabinho e Gabriel Vieira e o atacante Gabriel Veron foram chamados para um período de treinos da Seleção sub-17 no CT da base do São Paulo, em Cotia, entre 14 e 20 de maio. A lista tem jogadores nascidos em 2002, ano limite para servir à categoria em 2019, quando serão disputadas as próximas competições oficiais.
O goleiro Matheus Sales, o zagueiro Kauan Sergio, os meias Clebson e João Pedro e o atacante Ruan Ribeiro também participarão de um período de treinos no CT são-paulino, mas com a equipe sub-15. O grupo ficará concentrado por uma semana, visando o Sul-Americano Sub-17 de 2019.
Só nos cinco primeiros meses de 2018, o Palmeiras teve ao todo 19 atletas convocados para a Seleção Brasileira. Além dos oito chamados agora para a sub-17, o atacante Fabrício também apareceu em uma lista da categoria neste ano. Na sub-20, o zagueiro Vitão, o lateral Luan Cândido, o meia Alan e os atacantes Fernando e Papagaio já foram convocados. Completam a lista os cinco convocados pela Seleção Brasileira sub-15.
Base já tem cinco títulos no exterior em 2018
Pela quinta vez no ano, uma equipe de base do Palmeiras foi campeã no exterior. O time sub-14 faturou o Tokyo U-14 International Youth Football Tournament, disputado no Japão, após superar o Chertanovo, da Rússia, na final – empate por 0 a 0 no tempo regulamentar e vitória por 4 a 1 nos pênaltis. O clube venceu todos os torneios que disputou no exterior neste ano.
Em Bolonha, na Itália, o sub-15 foi campeão do torneio We Love Football. Também na Itália, o sub-17 foi bicampeão da Scopigno Cup, em Rieti. No Japão, foram mais três títulos: o sub-14 levou o Tokyo International Youth Football Tournament, em Tóquio, o sub-12 venceu a Copa Toreros, em Shizuoka, e o sub-16 faturou a Saitama International Football Festival, em Saitama.

Futebol Nacional
Palmeiras vence Bragantino e vai à final do Brasileirão Sub-20
Há 1 hora
Futebol Nacional
Vitória repudia declaração de Abel Ferreira sobre Luan Cândido após expulsão no Barradão
Há 1 hora
Palmeiras
Palmeiras divulga imagens de Arias e reage a polêmicas de arbitragem: 'Falsas narrativas'
Há 3 horas
Fora de Campo
Rivais se irritam com Abel Ferreira após vitória do Palmeiras: 'Nunca enganou'
Há 3 horas
Palmeiras
Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil
Há 3 horas
Futebol Nacional
CBF divulga análise do VAR de expulsões em Vitoria x Palmeiras
Há 4 horasMais LANCE!

Palmeiras x RB Bragantino: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão sub-20

Chances de título do Palmeiras disparam em relação ao Flamengo no Brasileirão

'Força para dizer não': Como o Palmeiras rebate propostas por titulares na janela de transferências

Barboza vira assunto em Vitória x Palmeiras: 'Abismo'

Palmeiras aproveita brecha do Flamengo para abrir gordura no Brasileirão

Vitória emite nota de repúdio após jogo contra o Palmeiras

Abel cita polêmicas de arbitragem e celebra vitória do Palmeiras

Dê suas notas: Palmeiras goleia e amplia vantagem para Flamengo

Palmeiras goleia Vitória em jogo de expulsões e abre vantagem no Brasileirão

Torcida do Flamengo se revolta com arbitragem em Vitória x Palmeiras

Vitória provoca Palmeiras após polêmica de arbitragem: 'Parabéns'

Quem é o árbitro de Vitória x Palmeiras? Alex Stefano já negou orientação do VAR

Veja gols em Vitória x Palmeiras: Alviverde abre quatro de vantagem



