Palmeiras e Abel Ferreira lançam nova versão de livro; técnico vira ator

O sucesso "Cabeça Fria, Coração Quente" ganhou novos capítulos com as conquistas de 2022 e será vendido de forma limitada

Abel Ferreira - Livro Lançamento
Abel Ferreira lança a nova versão de seu livro (Foto: Reprodução/Instagram Abel Ferreira)

Escrito por

Palmeiras e Abel Ferreira lançaram um produto que pode ser um excelente presente de Natal para o torcedor alviverde: a nova versão atualizada do livro "Cabeça Fria, Coração Quente", que foi sucesso de vendas em 2022 e promete ter ainda mais relevância com o acréscimo de 160 páginas que contam os processos das conquistas desta temporada. O técnico do Verdão ainda fez as vezes de um ator para o vídeo de lançamento publicado em seu Instagram nesta quinta-feira.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Quem quiser comprar essa versão, porém, precisa correr, uma vez que o livro terá uma edição limitada de 1978 cópias (ano de nascimento de Abel). Pelo preço de R$ 349,90, o comprador terá direito a uma caixa com um livro em capa dura, uma foto da conquista que dá nome à série do exemplar (Libertadores 2020, Copa do Brasil 2020, Libertadores 2021, Recopa 2022, Paulista 2022 ou Brasileiro 2022) e um pôster com o “Código de Honra” da comissão de Abel Ferreira.

Essa edição ampliada traz uma “volta extra” com 160 novas páginas de textos, fotos e gráficos que relatam todos os passos do treinador e do Palmeiras em 2022 – incluindo os bastidores das conquistas da Recopa, do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro. Nessa nova viagem, o leitor também entra no jogo, podendo assistir 16 vídeos exclusivos de preleções feitas pelo Abel ao elenco do Palmeiras (acessados pelos QR Codes impressos no livro).

> Palmeiras campeão de novo! Relembre todos os títulos do Verdão em 2022

Nova Versão Cabeça Fria, Coração Quente
Palmeiras e Abel lançaram nova versão do livro (Foto: Divulgação)

A pré-venda da obra começa nesta quinta-feira na Palmeiras Store e nas principais livrarias do Brasil. Novamente, as receitas que Abel e seus auxiliares teriam direito enquanto autores serão doadas a duas instituições de caridade. A primeira versão do livro rendeu mais de R$ 5 milhões.

Em vídeo para lançar essa edição limitada, Abel Ferreira atacou de ator. O técnico está em sua sala na Academia de Futebol, centro de treinamento do Palmeiras, e recebe uma mensagem em seu celular antes de ir para a parte externa do CT, onde pega o livro e começa a folheá-lo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter