Treino Palmeiras - Luan e Veron

Luan e Veron foram as principais novidades do treinamento do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)

LANCE!
09/05/2022
14:15
São Paulo (SP)

Na manhã desta segunda-feira (9), o Palmeiras se reapresentou após o empate em 1 a 1 com o Fluminense pelo Brasileirão. Agora, o elenco alviverde ‘virou a chave’ e iniciou a preparação para o duelo decisivo na Copa do Brasil contra a Juazeirense-BA.

GALERIA

> Semana de Copa do Brasil! Saiba os valores das premiações 

> Veja grandes jejuns de títulos de liga pelo mundo

TABELA


> Clique e confira a tabela completa e simulador da Copa do Brasil!

As principais novidades no campo foram os retornos de Gabriel Veron e Luan. O atacante e o zagueiro participaram de parte das atividades integrados ao elenco. Ambos seguem um cronograma especial de recondicionamento físico após se recuperarem de lesões na coxa esquerda.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Piquerez, substituído na segunda etapa contra o Fluminense, realizou exames na reapresentação e teve detectada uma lesão na coxa direita. O atleta já iniciou o tratamento sob cuidado dos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

Já Wesley testou positivo para a Covid-19 após apresentar sintomas de gripe e foi prontamente isolado. Além disso, o atacante também será monitorado pelo departamento médico do clube.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra a equipe carioca fizeram trabalhos regenerativos no centro de excelência, enquanto os demais foram ao gramado para atividades técnicas em campo reduzido. O técnico Abel Ferreira e sua comissão trabalharam posse de bola, marcação e finalizações.

O Palmeiras embarca para Londrina na tarde desta terça-feira (10), onde irá enfrentar a Juazeirense-BA pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na quarta (11), às 19h, no Estádio do Café. Vale lembrar que a ida terminou com vitória alviverde por 2 a 1.