Palmeiras libera Allione para viajar e assinar com o Bahia
Argentino já não participou do treino desta terça-feira pela manhã e vai viajar a Salvador no fim da tarde para assinar contrato de empréstimo. Ele já defendeu o Tricolor em 2017

Allione está prestes a ser anunciado pelo Bahia. Liberado pelo Palmeiras, o meia-atacante argentino vai viajar a Salvador no fim da tarde desta terça-feira para assinar um contrato de empréstimo com o Tricolor, válido por um ano. Ele já não treinou com o Verdão nesta manhã.
O jogador tem contrato com o Palmeiras até julho de 2019, mas deve esticá-lo até julho de 2020 para ser emprestado.
Allione já havia atuado por empréstimo no Bahia em 2017. Fez 43 jogos, com 13 assistências e três gols marcados, e deixou boa impressão. O clube baiano gostaria de ter renovado o vínculo já naquela época, mas o técnico Roger Machado pediu para observá-lo na pré-temporada. No fim, nem o inscreveu no Campeonato Paulista.
Hoje com 23 anos, o jovem foi contratado em 2014, a pedido de Ricardo Gareca, após se destacar no Vélez Sarsfield (ARG). Jogou 18 partidas naquele ano, que por pouco não terminou com o time rebaixado à Série B.
Em 2015, precisou passar por uma delicada cirurgia no joelho direito e não conseguiu se firmar: foram 28 jogos e dois gols marcados. Em 2016, um novo problema no joelho atrapalhou, desta vez no esquerdo e mais leve. Foram 25 jogos e cinco gols ao longo da temporada que antecedeu sua ida ao Bahia.

Palmeiras
Com dois de Paulinho, Palmeiras goleia o Mauaense em primeiro jogo-treino
Há 8 horas
Palmeiras
Abel Ferreira, Giay e Marlon Freitas retornam ao Palmeiras; saiba como foi a atividade
Há 13 horas
Palmeiras
Felipe Anderson celebra marca importante pelo Palmeiras e projeta sequência
Há 20 horas
Palmeiras
Palmeiras treina em dois períodos e confirma jogo-treino na intertemporada
Há 1 dia
Fora de Campo
Torcida do Palmeiras pede ex-Vasco, destaque da Copa do Mundo: 'Para ontem'
Há 1 dia
Palmeiras
Festa paraguaia tem DNA do Palmeiras em classificação sobre a Alemanha
Há 1 diaMais LANCE!

Atitude de Gustavo Gómez com Havertz viraliza: 'Parada sinistra'

Maurício, do Palmeiras, faz história com Paraguai e agita a web: 'Vivi pra ver'

Ainda sem retornos, Palmeiras segue atividades na intertemporada; saiba como foi

Técnico do Paraguai diz por que Mauricio não é titular na Copa: 'Intensidade'

Palmeiras encara primeira semana completa de treinos após férias do elenco; saiba mais

Flaco López vira assunto na Argentina após jogo na Copa: 'Uma pena'

Flaco López celebra estreia na Copa do Mundo ao lado de Messi: 'Sonho realizado'

PSG encosta no Real Madrid: veja artilharia por clubes da Copa do Mundo

Do Japão para o Brasil: relembre os japoneses que atuaram no país do futebol

Atuação de Jhon Arias contra Portugal repercute no exterior: 'Meu Deus'

Destaque do Palmeiras ofusca Cristiano Ronaldo e Portugal na Copa

Palmeiras começa a recuperar elenco com retornos da Copa e volta de Abel Ferreira

Chaveamento da Argentina vira piada entre torcedores: 'Palmeiras da Copa'





