menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Lateral volta ao Palmeiras após time dos EUA desistir de compra, mas não deve seguir no Verdão

Lateral soma 44 partidas no futebol estadunidense

Lucas Esteves - Colorado Rapids
imagem cameraLateral está emprestado até junho de 2022 (Divulgação/Colorado Rapids)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 01/12/2022
17:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

O lateral-esquerdo Lucas Esteves, que pertence ao Palmeiras, voltará ao clube após atuar por empréstimo no Colorado Rapids. A equipe dos Estados Unidos anunciou em seu site oficial que não exercerá a compra do jogador.

> Relembre o retrospecto do Brasil nas oitavas de Copas do Mundo

O agora ex-time do atleta de 22 anos agradeceu os serviços prestados pelo lateral. Emprestado pelo Verdão desde 2021, Esteves fez 44 partidas pelo time estadunidense, marcou dois gols e distribuiu duas assistências.

continua após a publicidade


Mesmo com o retorno garantido, o lateral-esquerdo não deve permanecer no elenco palmeirense. Antes do anúncio do Colorado Rapids, o empresário do jogador, Marcelo Robalinho, afirmou que dificilmente o atleta voltará a atuar pelo Verdão.

- Caso eles não exerçam a opção, ele irá voltar ao Palmeiras. Acredito que, voltando ao Palmeiras, a tendência é que aconteça uma venda. Ele já recebeu duas consultas da Europa. Na MLS, o Colorado tem a preferência, mas, se não for utilizado, dificilmente ele vai voltar a jogar lá. É difícil ele seguir no Palmeiras - disse o agente, em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola.

Para a posição, o clube paulista já conta com Piquerez, Vanderlan e Jorge. Formado nas categorias de base do Palmeiras, Esteves nunca se firmou na equipe desde que subiu ao profissional.

Lucas Esteves
Esteves retorna ao Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias