Jorge se aproxima de estreia pelo Palmeiras: 'Cada dia me sinto mais forte'
Lateral-esquerdo está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho sofrida em 2020<br>

Jorge foi contratado pelo Palmeiras e se apresentou no dia 27 de julho. O lateral está em fase final de recondicionamento físico, após se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo em dezembro do ano passado. Há quase oito meses sem entrar em campo, o jogador se diz forte e ansioso por sua estreia pelo Verdão.
– Desde que cheguei, fui bem recebido por todos. Importante para quando o atleta chega num clube novo. Estou me adaptando bem. Nesse mês, já estou sentindo diferença no trabalho. É dar continuidade na reta final de recuperação. Espero ajudar os companheiros o mais rápido. Cada dia me sinto mais forte e confiante. Ontem realizei um teste importante e fui feliz. É deixar na mão da comissão e começar a treinar com o grupo aos poucos – disse Jorge para a TV Palmeiras após o treinamento da última quarta-feira (25)..
– A ansiedade é grande! Não vejo a hora de estar em campo fazendo o que mais amo. Quando o atleta sai um mês de férias já fica na angústia de voltar… Já estou 8 meses. Tive paciência e sabedoria na recuperação. Minha família sempre ao lado – completou.
Por fim, Jorge não escondeu a felicidade por estar de volta ao futebol brasileiro e vestindo a camisa do Palmeiras.
– Estou feliz demais por estar no Palmeiras, um grande clube. Aceitei o desafio de vir ao Brasil, ao Palmeiras, e agora é ter um pouco mais de paciência e focar na reta final da recuperação.
Ainda sem ter Jorge à disposição no Palmeiras, Abel Ferreira tem escalado Renan de forma improvisada no time titular ou o também recém-chegado Joaquín Piquerez.

Fora de Campo
Atuação de Gustavo Gómez contra a França repercute no exterior: 'Tem que ser'
Há 7 horas
Fora de Campo
Lance de Carlos Miguel em jogo-treino do Palmeiras assusta: 'Simplesmente'
Há 12 horas
Futebol Internacional
Lembra dele? Ex-Palmeiras, Thiago Martins mantém retorno ao Brasil em aberto
Há 20 horas
Fora de Campo
Jhon Arias vira assunto entre estrangeiros na Copa: 'Do mundo inteiro'
Há 1 dia
Palmeiras
Palmeiras: STJD reduz pena de Barboza, mas mantém suspensão de Allan no Brasileirão
Há 1 dia
Palmeiras
No Palmeiras, Giay valoriza experiência com a Argentina e elogia Flaco López
Há 1 diaMais LANCE!

Giay e Marlon treinam pela primeira vez, e Palmeiras atualiza situação de Vitor Roque

STJD marca julgamento de recursos de jogadores do Palmeiras

Corinthians acerta com ex-preparador físico do Palmeiras para a base

Amistosos, lesionados e mercado: como o Palmeiras se prepara para retorno do Brasileirão

Com dois de Paulinho, Palmeiras goleia o Mauaense em primeiro jogo-treino

Abel Ferreira, Giay e Marlon Freitas retornam ao Palmeiras; saiba como foi a atividade

Felipe Anderson celebra marca importante pelo Palmeiras e projeta sequência

Palmeiras treina em dois períodos e confirma jogo-treino na intertemporada

Torcida do Palmeiras pede ex-Vasco, destaque da Copa do Mundo: 'Para ontem'

Festa paraguaia tem DNA do Palmeiras em classificação sobre a Alemanha

Atitude de Gustavo Gómez com Havertz viraliza: 'Parada sinistra'

Maurício, do Palmeiras, faz história com Paraguai e agita a web: 'Vivi pra ver'

Ainda sem retornos, Palmeiras segue atividades na intertemporada; saiba como foi






