Jogadores do Verdão admitem 'gosto amargo' após goleada e eliminação
Allione parabeniza time e torcida, enquanto Alecsandro culpa derrota para o Nacional pela eliminação na fase de grupos da Libertadores da América

A goleada do Palmeiras por 4 a 0 sobre o River (URU) não adiantou para o time se classificar às oitavas de final da Libertadores da América. Após a partida no Allianz Parque, o meia-atacante Allione admitiu o "gosto amargo".
- Sempre é bom ser selecionado como o melhor da partida, mas é um dia triste para nós, porque batalhamos pela classificação. O Rosario Central fez a parte dele e ficamos com o gosto amargo de ganhar e não classificar. Quero parabenizar o time e a torcida. Vamos continuar batalhando, temos outra final na segunda (São Bernardo, pelas quartas do Paulistão) e agora é pensar no que vem pela frente, mas ficamos tristes pela eliminação - disse Allione, eleito o melhor jogador da partida pelo patrocinador da Libertadores.
- No intervalo ficamos sabendo que o Rosario Central estava vencendo por 1 a 0, mas continuamos falando a mesma coisa, que tinha de continuar jogando bem aqui e que lá tinha mais 45 minutos. Infelizmente não deu. Mas torcida pode ficar tranquila, porque vamos continuar batalhando para classificar para a próxima Copa e ter uma campanha melhor que essa - acrescentou.
Já o atacante Alecsandro culpou a derrota para o Nacional, no Allians Parque, pela eliminação. O Palmeiras venceu os outros dois jogos dentro de casa, e teve dois empates e uma derrota fora.
- Joguei algumas vezes a Libertadores. Lembro que a primeira coisa que falei antes de começar é que não podia perder ponto em casa. Com nove pontos, ganhando as três em casa, estaríamos classificados. Nos complicamos porque perdemos em casa para o Nacional. Fizemos um belo jogo jogo contra o Rosario, um grande jogo contra o River lá... Fora de casa, fizemos campanha de classificação. Dentro de casa, de quem poderia ser eliminado. E aconteceu - analisou.
Eliminado na Libertadores, o Palmeiras volta as atenções para o Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, o Verdão enfrenta o São Bernardo, às 21h, no Allianz Parque, pelas quartas de final.

Palmeiras
Palmeiras descarta retorno de Gabriel Jesus nesta janela, mas monitora atacante
Há 6 horas
Palmeiras
Palmeiras e Juventus não terá transmissão por pedido de rival
Há 6 horas
Futebol Feminino
Reforço do Palmeiras avança em recuperação de lesão no joelho; veja quem está no DM
Há 10 horas
Palmeiras
Danilo, Gómez e saídas: Palmeiras define planejamento na janela
Há 11 horas
Palmeiras
Palmeiras encaminha renovação de Murilo e aguarda Gómez para abrir negociações
Há 17 horas
Futebol Feminino
Palmeiras vence Paraguai e vai enfrentar o Flamengo na final da Brasil Ladies Cup
Há 22 horasMais LANCE!

Palmeiras nega oferta por Mauricio durante a Copa, mas não descarta venda

Palmeiras faz proposta de 20 mi de euros por Danilo, do Botafogo, e avalia incluir Naves

Gols de Mauricio e Arias rendem feito inédito ao Palmeiras; Flaco pode ampliar marca

Conheça Miguel Bilong, camaronês que roubou a cena em jogo-treino do Palmeiras

Calendário do Palmeiras: confira os próximos compromissos do time na temporada

De volta ao Palmeiras, Piquerez participa de jogo-treino e fala sobre sua recuperação

Fala de Arias após eliminação da Colômbia na Copa repercute: 'Loucura'

Brasil Ladies Cup 2026: onde assistir e equipes participantes

Torcedores da Colômbia mandam recado sobre Arias após queda: 'Incompreensível'

Artilheiro do Palmeiras tem atuação apagada na Copa, mas segue na briga pelo título

Mercado: possíveis saídas do Palmeiras ao fim da Copa do Mundo

Palmeiras mantém dois jogadores na disputa pelo título da Copa

Estrela e joia do Palmeiras prestam apoio a Neymar após eliminação do Brasil






