Gabriel Jesus vê demissão de Marcelo Oliveira ‘fora de questão’

Atacante diz que jamais faltou vontade no Palmeiras, vê time em uma 'crescente' e é mais um a defender publicamente o técnico Marcelo Oliveira

Gabriel Jesus
Fellipe Lucena

Escrito por

O atacante Gabriel Jesus fez coro com os demais jogadores e saiu em defesa de Marcelo Oliveira nesta quinta-feira. Questionado sobre a possibilidade de o técnico ser demitido em caso de derrota para o Santos, sábado, no Allianz Parque, o jovem de 18 anos disse que não vê a mínima possibilidade.

- Eu acho que isso está fora de questão (demissão de Marcelo). Não só os jogadores, mas a diretoria também sabe o valor do Marcelo. Ele já foi campeão, está em uma crescente com o time. Isso está fora de questão, principalmente porque vamos entrar forte contra o Santos - disse o jogador.

Jesus discordou de um repórter que detectou o time correndo menos do que deveria na derrota por 2 a 1 para o Linense, no sábado passado, e pouco concentrado no empate por 2 a 2 com o River Plate (URU), na última terça, na Libertadores.

- Eu estava no banco e pude observar bastante o jogo contra o Linense. Discordo um pouco de você, porque a gente ficou o tempo todo com a bola, a gente dominou, e em duas oportunidades eles fizeram os gols. Não faltou vontade. Vontade não faltou e nunca vai faltar. Contra o River Plate, foi uma infelicidade (tomar gol de bola parada), a gente tem que rever. Mas vontade jamais vai faltar. A gente quer ganhar, todos que estão aqui têm gana - comentou.

O Palmeiras não vence há quatro partidas, com três empates e uma derrota, considerando Campeonato Paulista e Copa Libertadores. Demitir Marcelo Oliveira, neste momento, não passa pela cabeça da diretoria.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter