Vitor Hugo

Vitor Hugo durante o empate com o Bahia, domingo, no Allianz Parque (Foto: Cesar Greco)

LANCE!
13/08/2019
12:43
São Paulo (SP)

Depois de dois anos, Vitor Hugo voltou a jogar pelo Palmeiras, domingo, no empate em 2 a 2 com o Bahia. Apesar do resultado, contestado por conta do segundo pênalti marcado após análise do VAR, o zagueiro comemorou a reestreia com a camisa alviverde, no Allianz Parque.

- Feliz pela minha volta, por poder vestir a camisa desse clube novamente, representar essa torcida. Acredito que pude fazer bem o meu papel. Infelizmente não foi o resultado que eu gostaria, mas agora é levantar a cabeça e trabalhar para buscar a nossa evolução -  afirmou.

O camisa 4 foi escalado, pois Gustavo Gómez estava suspenso. O resultado não deixou o time encostar no Santos na tabela do campeonato nacional: o atual campeão é o vice-líder, a três pontos da equipe de Jorge Sampaoli.

O Verdão fará agora três jogos consecutivos contra o Grêmio: sábado, pelo Campeonato Brasileiro, e nas duas terças seguintes pelas quartas de final da Libertadores. Luiz Felipe Scolari já avisou que irá inscrever Vitor Hugo e Luiz Adriano na competição continental, nas vagas de Moisés e Felipe Pires.

- São três jogos consecutivos contra eles. Vamos estudar bastante os pontos fortes e os fracos, para poder jogar bem e neutralizar o Grêmio. Eles têm uma equipe muito forte, mas nós também temos um elenco muito qualificado, então tenho certeza de que serão grandes jogos. Esperamos que a gente tenha sucesso tanto no Brasileiro, quanto na Libertadores - completou o defensor.