Felipe Pires

Felipe Pires fez sua estreia pelo Palmeiras no empate em 1 a 1 com o Red Bull (Foto: Richard Callis/Fotoarena)

LANCE!
20/01/2019
21:47
São Paulo (SP)

O empate monótono em 1 a 1 com o Red Bull Brasil não deu motivos para o torcedor do Palmeiras comemorar, no entanto um personagem dentro de campo foi para casa com motivos para guardar a partida na lembrança. Trata-se de Felipe Pires, uma das seis contratações do clube para a temporada, que fez sua estreia no Moisés Lucarelli neste domingo.

Diante de muitos palmeirenses em Campinas, o atacante recebeu a oportunidade de Felipão logo depois do intervalo, no lugar de Gustavo Scarpa. Apesar de celebrar seu primeiro jogo no Verdão, Felipe lamenta a defasagem física do time em relação ao adversário, mas promete trabalho para vencer o próximo duelo.

- Estou muito feliz pela minha estreia, infelizmente não vieram os três pontos. Vamos continuar trabalhando, ainda não estamos bem fisicamente, treinando só há 16 dias, contra uma equipe que já treina há três meses. É trabalhar ainda mais - analisou o ex-Hoffenheim.

Elogiado por Felipão recentemente, Pires recebeu chance no time titular no jogo-treino diante do Comercial, durante a pré-temporada. Agradecido pelas palavras do treinador, ele promete mais empenho para continuar chamando a atenção.

- Muito feliz por ele (Felipão) me elogiar, tenho meus méritos. Estou treinando muito bem, fui coroado com a estreia. É continuar trabalhando e dando meu máximo para entrar em mais jogos - concluiu.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h, diante do Botafogo-SP, no Allianz Parque. A partida é válida pela 2ª Rodada da primeira fase do Paulistão-2019.