Felipão e Dudu

Felipão chegou acompanhado de Dudu no treino desta sexta-feira, na Academia (Foto: Thiago Ferri)

LANCE!
09/11/2018
16:37
São Paulo (SP)

Esta sexta-feira é um dia especial para Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras que completa 70 anos de idade. O aniversariante chegou para o treino desta tarde acompanhado de Dudu, suspenso contra o Atlético-MG, adversário de domingo.

Felipão recebeu parabéns na entrada no campo antes de iniciar a penúltima atividade pensando no encontro com o Galo, no Horto. Na entrevista de Victor Luis, mais cedo, o ídolo recebeu elogios pelo trabalho que colocou o Verdão na ponta do Brasileiro, com cinco pontos de vantagem a seis jogos do fim.

- Felipão é como um pai realmente. É uma figura muito importante, não consigo mensurar. Esperamos dar uma vitória para ele como presente no fim de semana - afirmou o lateral-esquerdo.


Para esta partida, Scolari não terá, além de Dudu, Mayke e Diogo Barbosa, que cumprem os últimos jogos de gancho por conta das expulsões contra o Cruzeiro, na Copa do Brasil. Willian, voltando de lesão na coxa esquerda, apareceu no campo calçando chuteira e aqueceu com o grupo.

A imprensa pôde assistir apenas aos primeiros minutos da atividade, mas o atacante já está com a recuperação avançada, pois a lesão ocorreu há uma semana e o prazo projetado era de até três fora. 

Uma possível escalação para o jogo do fim de semana é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos (Felipe Melo), Bruno Henrique e Moisés; Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Borja.

Com 66 pontos, o Verdão é o líder e favorito a conquistar o título Brasileiro. De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, o time tem 88% de chances de conquistar a taça. Internacional (6%), Flamengo (5%) e São Paulo (1%) são os outros com possibilidades, segundo os cálculos.