Palmeiras empata em 1 a 1 com o Flamengo e dá adeus ao Brasileirão Sub-17
Equipe do técnico Artur Itiro não conseguiu reverter a vantagem criada pelo Rubro-Negro no primeiro jogo e foi eliminada da competição nacional nas quartas de final<br>

O Palmeiras empatou com o Flamengo por 1 a 1 no Allianz Parque nesta segunda-feira (23) e deu adeus ao Brasileirão Sub-17. Derrotado por 5 a 2 no primeiro jogo das quartas de final na semana passada, no Rio de Janeiro, os garotos do Verdão não conseguiram reverter a vantagem construída pelos atuais campeões brasileiros da categoria.
A equipe do técnico Artur Itiro começou melhor na partida e, por muito pouco, não abriu o placar logo nos primeiros cinco minutos iniciais. Porém, o Flamengo soube controlar a vantagem para garantir a sua vaga na semifinal.
Giovani, principal artilheiro do Verdão no ano, fez o único gol do Palmeiras na partida. Uma das maiores promessas da base do clube, o jovem termina o Brasileiro Sub-17 com oito gols. Ao final da partida, ele pediu desculpas para a torcida alviverde pela eliminação:
– Infelizmente não saímos com a classificação, agora é focar na Copa do Brasil, somos os atuais campeões. Pedimos desculpas para a torcida por não ter conseguido seguir nessa competição – lamentou o garoto.
Apesar da eliminação, o Palmeiras deixa o campeonato com a segunda melhor campanha da primeira fase e com bons valores na sua categoria Sub-17.
Encerrada a participação do Palmeiras no Brasileiro Sub-17.
— Base Palmeiras (@BasePalmeiras) November 23, 2020
📊 11 Jogos, 7 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. 33 gols feitos, 13 sofridos e muito bom futebol apresentado durante o torneio.
⚽️ Giovani foi o artilheiro do time com 8 gols (6J)
➡️Quinta já começa a Copa do Brasil! pic.twitter.com/MvGjaKKEos
O Verdão foca agora na Copa do Brasil da categoria, onde o clube defende o título da competição. Atualmente titular no profissional, o atacante Gabriel Veron foi um dos jovens a levantar a taça do torneio na temporada passada.

Palmeiras
Mauricio comenta proposta para deixar o Palmeiras após eliminação na Copa
Há 6 horas
Palmeiras
Palmeiras blinda Gómez e Arias do mercado após destaque na Copa do Mundo
Há 8 horas
Fora de Campo
Atuação de Gustavo Gómez contra a França repercute no exterior: 'Tem que ser'
Há 20 horas
Fora de Campo
Lance de Carlos Miguel em jogo-treino do Palmeiras assusta: 'Simplesmente'
Há 1 dia
Futebol Internacional
Lembra dele? Ex-Palmeiras, Thiago Martins mantém retorno ao Brasil em aberto
Há 1 dia
Fora de Campo
Jhon Arias vira assunto entre estrangeiros na Copa: 'Do mundo inteiro'
Há 1 diaMais LANCE!

Palmeiras: STJD reduz pena de Barboza, mas mantém suspensão de Allan no Brasileirão

No Palmeiras, Giay valoriza experiência com a Argentina e elogia Flaco López

Giay e Marlon treinam pela primeira vez, e Palmeiras atualiza situação de Vitor Roque

STJD marca julgamento de recursos de jogadores do Palmeiras

Corinthians acerta com ex-preparador físico do Palmeiras para a base

Amistosos, lesionados e mercado: como o Palmeiras se prepara para retorno do Brasileirão

Com dois de Paulinho, Palmeiras goleia o Mauaense em primeiro jogo-treino

Abel Ferreira, Giay e Marlon Freitas retornam ao Palmeiras; saiba como foi a atividade

Felipe Anderson celebra marca importante pelo Palmeiras e projeta sequência

Palmeiras treina em dois períodos e confirma jogo-treino na intertemporada

Torcida do Palmeiras pede ex-Vasco, destaque da Copa do Mundo: 'Para ontem'

Festa paraguaia tem DNA do Palmeiras em classificação sobre a Alemanha

Atitude de Gustavo Gómez com Havertz viraliza: 'Parada sinistra'






