LANCE!
15/10/2017
21:11
Goiânia (GO)

No lance que abriu a vitória por 3 a 1 do Palmeiras sobre o Atlético-GO, as imagens de televisão flagraram Dudu deslocando o lateral-direito Jonathan enquanto a bola atravessa a área para encontrar Willian, autor do gol. E o atacante admite o deslocamento, avisando, porém, que a responsabilidade de marcar algo era da arbitragem, próxima da jogada.

- Não sei se fiz falta. Desloquei ali. Se a arbitragem não viu, a gente não pode fazer nada. Mas teve um deslocamento, sim - comentou o camisa 7, na saída do estádio, em Goiânia, neste domingo.


O capitão ainda fechou o placar, com Moisés também balançando as redes para o Verdão. Todos os gols feitos com passes de Keno, bastante elogiado por Dudu pela grande atuação da equipe.

- Fico feliz por ele ter entrado e ajudado. É um menino que está sempre treinando com seriedade. É um cara bacana. Desde que chegou, nós o recebemos muito bem. Que continue nessa evolução, e nos ajudando sempre.

O Palmeiras termina a 28ª rodada com 47 pontos, em quarto lugar - tem a mesma pontuação do Cruzeiro, mas uma vitória a mais em relação aos mineiros. O Verdão está na faixa da tabela que dá vaga direto na fase de grupos da Libertadores de 2018 e, nesta quinta-feira, no Pacaembu, enfrenta a Ponte Preta, de olho em uma arrancada no Campeonato Brasileiro.