Amigos desde que jogaram juntos no Palmeiras, Rafael Marques e Dudu viraram sócios

Amigos desde que jogaram juntos no Palmeiras, Rafael Marques e Dudu viraram sócios em bar (William Correia)

William Correia
12/02/2019
21:09
São Paulo (SP)

Maior astro do atual elenco do Palmeiras, Dudu inaugurou nesta terça-feira um bar e restaurante bem próximo ao Allianz Parque. Em sociedade com Rafael Marques, ex-companheiro no Verdão, e empresários, o atacante abriu as portas do Piracás Bar e Gastronomia, em evento que teve a presença do técnico Luiz Felipe Scolari e atuais colegas do jogador no clube.

Além de Felipão e membros da comissão técnica, compareceram o diretor de futebol Alexandre Mattos e atletas como os laterias Mayke e Fabiano, o zagueiro Edu Dracena, o volante Thiago Santos e o recém-contratado atacante Carlos Eduardo. Tudo para desfrutar o empreendimento, localizado na rua Piracuama, 128, nas Perdizes, zona oeste paulistana, que será aberto ao público na próxima quinta-feira.

- Rapaz, é novidade isso pra mim. Estou entrando com o pessoal aqui na sociedade com o pessoal do bar/restaurante. Fico feliz que eles tenham me convidado. É um bar e restaurante. Espero ter o mesmo sucesso aqui, como tenho no campo. Mas, primeiramente, estou focado no futebol, no Palmeiras, que é o mais importante da minha carreira - disse Dudu, que criou amizade com Rafael Marques, hoje no São Caetano, jogando com ele no Verdão.

- O Rafa é um grande amigo meu. Desde 2015, quando cheguei aqui, sempre saíamos para conversar, para jantar. Ele ia na minha casa, eu ia na dele. Fico feliz porque tenho essa amizade com ele. Agora, a gente tem essa sociedade nesse bar/restaurante. Espero, como eu disse, ter o mesmo sucesso.

O local leva o nome Piracás em homenagem a esquina das ruas Piracuama e Apiacás, onde é localizando. Conta com um bar exclusivo e um espaço interno que também conta com um bar, além de uma área externa arborizada e com permissão para levar animais de estimação.