Estádio Independência

(Foto: Márcio Porto)

LANCE!/NOSSO PALESTRA
14/03/2021
09:30
São Paulo (SP)

Em virtude da nova fase de restrições no Estado de São Paulo, a Federação Paulista de Futebol quer levar o jogo entre Palmeiras e São Bento para o estádio Independência, em Belo Horizonte. A informação foi incialmente publicada pelo GE e confirmada pelo LANCE/NOSSO PALESTRA.

Marcada para a próxima quarta-feira, em Sorocaba, a partida já não poderá acontecer em São Paulo, que vive a fase emergencial para conter o avanço da pandemia. Antes de dar seguimento à ideia de recorrer a Belo Horizonte, a FPF terá reunião com o governador João Dória na próxima segunda-feira.

Com expectativa de reverter a decisão do governo a tempo de realizar as partidas previstas para o período em seus locais originais, FPF e clubes deixam a mudança de endereço em segundo plano, mas com atenção redobrada caso seja necessário sair de São Paulo.

De acordo com comunicado da Federação Paulista da última quinta-feira, após reunião com clubes, está previsto um novo encontro com dirigentes de equipes da primeira divisão depois do debate com o governo para remarcação dos jogos, se necessário.

Sem descartar realizar jogos ao redor do Brasil, mesmo com os altos custos de operação, a FPF apenas espera o encontro com Dória para dar andamento na ideia. Consultado pela reportagem, o Palmeiras não quis se pronunciar antes de segunda-feira.