menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com dois de Carla Nunes, Palmeiras goleia Ponte Preta em retorno

Em partida válida pela sexta rodada do Brasileiro A1, as palestrinas foram até Campinas e golearam a equipe da casa por 4 a 1; atacante se isolou na artilharia

Ponte Preta x Palmeiras
imagem cameraJogadoras do Palmeiras festejam gol diante da Ponte Preta (Imagem: Divulgação/Palmeiras)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 29/08/2020
17:35
Atualizado em 29/08/2020
17:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Palmeiras feminino retornou da pausa no Campeonato Brasileiro A1 neste sábado com o pé direito. As palestrinas golearam a Ponte Preta por 4 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em jogo válido pela sexta rodada da competição. Com isso, a equipe soma agora 12 pontos e está na quarta colocação.

Dois dos gols foram marcados pela artilheira do time Carla Nunes, que agora soma sete tentos marcados. Ary e Ottilia completaram o placar – foram os primeiros tentos delas com a camisa alviverde.

continua após a publicidade

O Palmeiras começou pressionando as donas da casa e, aos 26 minutos, viu Raquel, da Ponte Preta, ser expulsa. Com uma a mais, a equipe comandada por Ricardo Belli abriu o marcador aos 32 minutos, de Carla Nunes. A Macaca, porém, empatou em rápido contra-ataque no final da primeira etapa.

No retorno dos vestiários, o Alviverde marcou aos 17, em pênalti cobrado por Carla Nunes. Ary e Ottlia marcaram aos 23 e aos 27 minutos, respectivamente.

O próximo compromisso do Palmeiras será no dia 6 de setembro diante do Avaí/Kindermann no Nelo Bracalente, em Valinhos, onde a base feminina está situada. Já a Macaca enfrentará o São José novamente em casa pela sétima rodada do Brasileirão.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias