Abel Ferreira

Abel Ferreira durante treinamento do Palmeiras no Qatar (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!/NOSSO PALESTRA
10/02/2021
13:00
São Paulo (SP)

Abel Ferreira concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (10), em Doha, e comentou sobre possíveis mudanças na equipe titular do Palmeiras para o duelo contra o Al-Ahly-EGI, para a disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes.


>> Confira a classificação atualizada do Brasileirão e faça sua simulação
>> Estudo mede as torcidas que mais passam raiva no Brasil. Veja o ranking!

O técnico do Verdão justificou as trocas, principalmente pela necessidade de rotação no elenco para aguentar a maratona de jogos.

– Nunca fiz, ou se fiz foi uma ou outra vez desde que cheguei, repetir a mesma equipe. Para mim, a constância é a mudança. Portanto, seguramente podemos esperar não muitas trocas, mas uma ou duas por setor, é o que temos feito para chegar até aqui, porque jogamos de dois em dois dias. Se formos contar desde que cheguei em novembro, o que disputei aqui já seriam dois anos de competição em Portugal - desabafou o português.

O campeão da Libertadores faz seu último treino nesta quarta-feira, véspera do jogo marcado para as 12h (horário de Brasília) de quinta-feira (11), contra o Al-Ahly. Esta será a despedida do Verdão no Mundial de Clubes 2020.