LANCE!
04/05/2018
00:03
São Paulo (SP)

Moisés foi eleito pela organização da Libertadores o melhor jogador na vitória do Palmeiras sobre o Alianza Lima, por 3 a 1, no Peru. Capitão no triunfo que garantiu ao time a liderança do grupo 8, o camisa 10 deu duas assistências e dividiu os méritos depois de uma boa atuação.

- Parabéns à toda equipe. Jogamos com uma equipe toda reserva, suportamos bem, controlamos o jogo. Faltou um pouco de ritmo no fim, muitos jogadores não jogavam há muito tempo. Parabéns a todos os jogadores - analisou o meio-campista, ao Fox Sports.


Do time titular, apenas Jailson e Borja jogaram nessa quinta-feira - Moisés substituiu Lucas Lima, embora diga que sua preferência é jogar como volante. Com Dudu no banco de reservas, o camisa 10 foi quem vestiu a faixa de capitão em Lima (PER).

- O Palmeiras é uma equipe qualificada, tem grandes jogadores, e ter a confiança do professor para ser o capitão é gratificante. Independentemente de estar com a faixa, eu oriento os companheiros, mas é gratificante - acrescentou.

- Sabíamos que seria um jogo muito aberto e quem aproveitasse as chances seria o vencedor. Os jogadores que não têm atuado conseguiram fazer um grande jogo, o que comprova que o Palmeiras tem um elenco forte - completou.