menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Camisa 30, Leandro Pereira pode reestrear contra antiga vítima

Dois dos dez gols marcados pelo atacante em sua primeira passagem pelo Palmeiras foram contra o Santos. Ele está relacionado e deve ficar no banco nesta terça-feira

Leandro Pereira - 26-04-2015 - Palmeiras 1 x 0 Santos - Paulistão - um gol
imagem camera(Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 12/07/2016
02:17
Atualizado em 12/07/2016
11:39

  • Matéria
  • Mais Notícias

Leandro Pereira está cada vez mais próximo de reestrear pelo Palmeiras. Em pouco mais de uma semana de trabalho na Academia de Futebol, o atacante já evoluiu fisicamente, agradou Cuca nos treinos com bola e foi relacionado para o clássico contra o Santos, às 20h30 desta terça-feira, no Allianz Parque. A tendência é de que comece na reserva, mas ele terá boas chances de ser aproveitado se o técnico levar em conta o histórico contra o rival.

Dos 30 jogos de Leandro Pereira em sua primeira passagem pelo Verdão, quatro foram contra o Santos, com dois gols marcados. Nas duas vezes que enfrentou a equipe alvinegra no palco do duelo desta noite, ele deixou sua marca.

Em seu segundo encontro com o Santos, Leandro garantiu a vitória por 1 a 0 no jogo de ida da decisão estadual de 2015 - ele ainda sofreu um pênalti, desperdiçado por Dudu. No último jogo que fez com o rival, voltou a definir uma vitória por 1 a 0, dessa vez pelo Brasileirão.

continua após a publicidade


Nos dois jogos que fez na Vila Belmiro, ele passou em branco. Foram duas derrotas por 2 a 1, uma pela primeira fase do Paulistão e a outra no segundo jogo da final. Esta última acabou definida nos pênaltis, com vitória santista, mas Leandro converteu sua cobrança.

O centroavante está emprestado pelo Brugge (BÉL) até o meio da próxima temporada. O Palmeiras ainda não definiu se vai fazer uma nova apresentação para ele e nem o número definitivo da camisa. O atleta tem treinado com o número 54, mas usará o 30 nesta noite. Ele é um dos candidatos a herdar a 9, que era de Cristaldo.

  • Matéria
  • Mais Notícias