Felipão Scolari Palmeiras

Felipão começa a preparar o Palmeiras para enfrentar o Corinthians, domingo (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)

LANCE!
01/08/2019
15:46
São Paulo (SP)

Praticamente todo o elenco do Palmeiras foi a campo para o treino desta quinta-feira. Além de Ramires, que se recupera de uma lesão na coxa, Borja foi outra ausência. O centroavante está em tratamento por conta de um entorse no tornozelo esquerdo e é dúvida para o Dérbi de domingo.

O problema ocorreu durante o jogo contra o Godoy Cruz (ARG), ainda no primeiro tempo. Apesar das dores no momento, ele ficou até quase o fim do jogo, e foi um dos destaques, inclusive marcando na goleada por 4 a 0. Na saída do Allianz Parque, contudo, calçava uma bota ortopédica.

Borja é a maior dúvida alviverde para o clássico - a base da equipe deve ser a mesma que atuou na Libertadores. Se o colombiano ficar realmente fora, Deyverson é um candidato a substitui-lo. Henrique Dourado está regularizado, mas ainda não foi totalmente liberado para se juntar ao elenco.

Vice-líder do Brasileiro com 27 pontos, o Palmeiras visita o Corinthians no domingo, às 19h, em Itaquera. O confronto é válido pela 13ª do campeonato.