Logo Lance! Betting

Bolívar x Palmeiras: onde assistir e prováveis escalações do jogo pela Libertadores

Equipes se enfrentam nesta quarta, às 21h30, em La Paz, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores<br>

Chamada - Bolivar x Palmeiras
Arte Lance!

Escrito por

Palmeiras e Bolívar (BOL) se enfrentam nesta quarta-feira (05), às 21h30, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Além da equipe boliviana, o Verdão está no grupo C ao lado de Barcelona (EQU) e Cerro Porteño (PAR). O Alviverde vai em busca de se tornar o primeiro tetracampeão brasileiro da competição continental.

> Confira a tabela com os grupos da Libertadores clicando aqui

O técnico Abel Ferreira e a sua comissão, como já era esperado, decidiram poupar os jogadores titulares visando a partida de volta da final do Paulistão diante do Água Santa, que acontece neste domingo (09), às 16h, no Allianz Parque. O Verdão foi derrotado por 2 a 1 na ida e, para evitar as penalidades, precisará ganhar por dois gols de diferença. Os poupados nem viajaram com a delegação palmeirense.

> Guia Palmeiras: veja análise dos adversários, onde assistir e tudo sobre o Verdão na Libertadores


Abel terá à disposição apenas dois jogadores que foram titulares contra o Água Santa, os demais são atletas da base e os reforços Richard Ríos e Artur.

> Clique aqui e confira os palpites para o duelo

Já o Bolívar deve ir com força máxima para o duelo, tendo como dúvida apenas Ramiro Vaca, que teve uma lesão muscular em um amistoso da seleção boliviana. A equipe vem de três vitórias consecutivas e é vice-líder do campeonato nacional, mas disputou apenas dois jogos em março. A última partida dos bolivianos foi há três semanas.

As equipes já se enfrentaram apenas quatro vezes na história. O retrospecto palmeirense é melhor, já que o Verdão soma três vitórias contra apenas uma do Bolívar. O último confronto ocorreu no dia 30 de setembro de 2020, também pela Libertadores, em que o Palmeiras venceu por 5 a 0.

> Saiba os inscritos e a numeração do Palmeiras na Libertadores

BOLÍVAR X PALMEIRAS

Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz
Data e hora: 5/4/2023, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
VAR: Juan Soto (VEN)
Onde assistir: Globo, ESPN, Star+ e em tempo real no LANCE!

PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Garcia, Luan, Naves e Vanderlan; Fabinho, Jailson e Artur; Mayke, Breno Lopes e Flaco Lopez. Técnico: Abel Ferreira.

BOLÍVAR: Lampe; Jesus Sagredo, Ferreyra e Jose Sagredo; Justiniano; Bejarano, Villamil, Vaca e Roberto Fernández; Ronnie Fernández e Chavez Cruz. Técnico: Beñat San José.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter