Clayton - Operário-PR

Foto: José Tramontin/OFEC

Futebol Latino
28/08/2020
11:10
Ponta Grossa (PR)

O meia Clayton é o 11º do Operário-PR para a Série B do Campeonato Brasileiro. Antes na mira do Guarani, o jogador de 28 anos acabou acertando com o time paranaense e chega por empréstimo da Ferroviária até o fim da competição nacional.

Clayton foi apresentado no fim da tarde da última quinta-feira (27) e se demonstrou feliz tanto pela chance de jogar a Série B como pelas condições que vê de brigar por uma vaga na elite.

– Estou muito feliz pela oportunidade de vir contribuir com esse clube. Espero dar o meu máximo em campo, ajudar com esse acesso. Nesses minutos que estou aqui, vejo que todo mundo está focado pelo acesso. Estou aqui para ajudar. Vontade não vai faltar, com certeza – disse em vídeo divulgado pelo Fantasma.

Com passagens por Novo Hamburgo, Juventude, Sport e Criciúma, o melhor momento da carreira de Clayton foi com a camisa do Botafogo-PB no ano passado após atuar em 42 jogos e marcar 14 gols.

No time da capital paraibana, Clayton fez as funções de meia central e também de atacante de lado. Pelo time paraibano, ele foi campeão estadual, vice da Copa do Nordeste e chegou até a terceira fase da Copa do Brasil.

Clayton ainda não tem previsão para estrear pelo clube dirigido pelo técnico Gerson Gusmão. Mas a certeza de momento é que vai precisar brigar pela posição com outras peças há mais tempo no clube como Tomas Bastos, Thomaz, Marcelo, Rafael Chorão e Jean Carlo.