Náutico x Botafogo - Disputa

(Foto: Vítor Silva/Botafogo)

LANCE!
20/02/2020
11:08
Futebol Latino

A noite da última quarta-feira terminou de forma amarga para o Náutico. Após realizar uma boa partida diante do Botafogo, o Timbu sucumbiu na disputa de pênaltis e deu adeus a Copa do Brasil.

Consciente da atuação do seu time, o técnico Gilmar Dal Pozzo preferiu elogiar a disposição dos jogadores e o quanto ficou satisfeito com a entrega dentro de campo.

‘Eu não lamento porque contra o Freipaulistano-SE (Copa do Nordeste), eles foram melhores e nós fomos letais. Talvez na única oportunidade de gol, o Botafogo aproveitou. E nos pênaltis, eles eliminaram a gente. Estou com esse sentimento duplo, de tristeza e satisfação por outro lado, mas a certeza que estamos no caminho certo’, afirmou.

Lembrando que, na etapa final, o Timbu teve a bola do jogo com Jorge Henrique. O atacante saiu do banco de reservas e logo nos primeiros minutos em ação, ele recebeu um cruzamento da direita, mas na hora de concluir, ele furou e perdeu a chance de colocar o Náutico na próxima fase da Copa do Brasil.

Agora, com o torneio nacional fora do calendário, o Timbu volta a campo nesta sexta-feira, quando recebe o Central, pela 6ª rodada do Pernambucano.