Carlinhos - Shimizu S-Pulse

(Divulgação/Shimizu S-Pulse)

LANCE!
20/02/2020
11:01
Shimizu (JAP)

Um dos principais nomes do futebol suíço nos últimos anos, o atacante Carlinhos, que fez história com a camisa do Lugano, acertou sua transferência para o Shimizu S-Pulse, do Japão, por três temporadas. Em negociação comandada pelos agentes Paulo Affonso e José Martinez, o atleta foi adquirido e será uma das esperanças de gols da nova equipe.

Segundo Carlinhos, atuar no futebol japonês sempre foi um desejo e sua meta é fazer história no país.

- Estou muito feliz por ter acertado no Shimizu, que é um grande clube, com uma história muito bonita no Japão. Agora vou trabalhar muito para construir a minha história no clube e no país. Sem dúvida será uma oportunidade grande para mim. Vou lutar muito para que, assim como no Lugano, eu possa ajudar o Shimizu a conquistar títulos nos próximos anos - disse.

Para o jogador, agora é correr contra o tempo para se adaptar ao estilo de jogo japonês o mais rápido possível.

- Sem dúvida, vou trabalhar forte nestas próximas semanas para me adaptar o mais rápido possível. Meu estilo de jogo ajuda bastante, já que é parecido com o estilo de jogo do futebol japonês. Estou muito feliz com a recepção que tive e espero corresponder esse carinho com grandes atuações dentro de campo.