Dal Pozzo completa um ano de Náutico e escolhe o melhor jogo
Treinador concedeu entrevista ao site do Timbu e recordou o duelo contra o Paysandu

O técnico Gilmar Dal Pozzo chegou a uma marca expressiva no comendo do Náutico. Na última quarta-feira, ele completou 365 dias no comando do Timbu. Durante o período, o maior feito foi o acesso para a Série B.
Em conversa com o site oficial do Náutico, o treinador comemorou o feito, já que o futebol brasileiro costuma demitir os técnicos com poucos meses de trabalho.
'Se considerando no futebol brasileiro, para um técnico permanecer um ano no clube já é motivo de satisfação e orgulho. A palavra que eu tenho para dizer é gratidão. Gratidão por tudo o que aconteceu no Náutico. Pela diretoria, pelos atletas, pelos funcionário e pelo nosso torcedor, que realmente é a nossa força. E é a força de todos, a união de todos, que faz a diferença', afirmou.
Em outro trecho, ele citou o jogo contra o Paysandu, o que deu o acesso à Série B, como o mais importante da trajetória.
'Talvez, o principal deles é o joga contra o Paysandu. Esse jogo do acesso, pela dramaticidade que foi, por tudo que aconteceu no jogo. Esse, talvez, tenha sido o jogo marcante na minha trajetória e também do torcedor. Acredito que seja esse o sentimento. É um jogo que a gente não vai esquecer para o resto das nossas vidas', concluiu.

Onde Assistir
6° rodada Brasileirão Série B: onde assistir, horário e local dos jogos
Há 2 meses
Futebol Nacional
Ícone do Santos, Victor Ferraz anuncia aposentadoria aos 38 anos; relembre trajetória
Há 2 meses
Onde Assistir
Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – sábado (11/04/2026)
Há 2 meses
Futebol Nacional
Sobrevivente de tragédia do Ninho do Urubu, ex-Flamengo é anunciado em time da Série B
Há 3 meses
Fluminense
Fluminense acerta transferência de lateral-esquerdo
Há 5 meses
Fora de Campo
Ex-Palmeiras e Corinthians, Magrão se envolve em acidente com morte no RS
Há 5 mesesMais LANCE!

Sport, Santa Cruz e Náutico se unem pelo Oscar; entenda

Entenda a relação do futebol com o filme 'O Agente Secreto', vencedor do Globo de Ouro

Ex-Cruzeiro e Palmeiras anuncia aposentadoria aos 38 anos

Quando começa a Série B de 2026? Veja participantes

Náutico contrata ex-Cruzeiro e Palmeiras como auxiliar-técnico

Copinha 2026: FPF divulga grupos, sedes e formato da competição

CBF anuncia premiação extra aos 20 clubes da Série C: saiba valor

Hélio dos Anjos critica falta de espaço para técnicos experientes e vê Brasil 'perdendo identidade'

Arnaldo destaca importância de Hélio dos Anjos no acesso e exalta torcida do Náutico: 'Muito especial'

Hélio dos Anjos não garante permanência no Náutico e avalia futuro

Guilherme dos Anjos, filho e auxiliar de Hélio, cita Abel Ferreira e prega paciência antes de carreira solo

'Batalha dos Aflitos'? Torcida do Náutico invade campo após acesso; veja o vídeo

Com reviravolta, Série C define acessos e finalistas; veja quem subiu






