AO VIVO: Acompanhe a quinta-feira (3) do Palmeiras direto dos EUA
Palmeiras e Chelsea se enfrentam nesta sexta-feira (4) pelas quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa

- Matéria
- Mais Notícias
(FILADÉLFIA - EUA) - O Palmeiras treina nesta quinta-feira (3), na Filadélfia, às 11h (de Brasília), no CT dos Eagles. O Verdão vai promover uma zona mista com os jornalistas no período da tarde, às 15h15, enquanto o técnico Abel Ferreira concederá entrevista colocariva na sequência.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
O Alviverde entra em campo na próxima sexta-feira (4), para enfrentar o Chelsea, da Inglaterra, pelas quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa, no Estádio Lincoln Financial Field.
Inaugurado em agosto de 2003, o Lincoln Financial Field recebeu seu primeiro jogo oficial com um duelo da temporada regular da NFL: um Monday Night Football entre o Philadelphia Eagles e o Tampa Bay Buccaneers, então atuais campeões. O confronto, batizado de "Jogo Inaugural", terminou com vitória dos visitantes por 17 a 0, e marcou o início da trajetória esportiva do estádio.
Desde então, o “The Linc”, como é carinhosamente chamado, tornou-se a casa dos Philadelphia Eagles e um ícone esportivo dos Estados Unidos. Com capacidade para mais de 67 mil torcedores, o estádio é conhecido por sua moderna estrutura, excelente visibilidade e atmosfera envolvente. Em 2026, também será sede da Copa do Mundo da FIFA.
CLIMA DE REVANCHE?
Três anos e meio após decidirem o título do Mundial de Clubes de 2021, Palmeiras e Chelsea voltam a se enfrentar, desta vez pelas quartas de final do torneio, em um novo contexto, na próxima sexta-feira (4), às 22h (de Brasília), no Lincoln Financial Field, nos Estados Unidos.
De um lado, uma equipe que se mantém firme em seu planejamento, valorizando o trabalho a longo prazo e apostando na evolução de seus talentos. Do outro, um gigante europeu que vive entre reconstruções e promessas de futuro, ainda tentando reencontrar o caminho do sucesso.
Acompanhe ao vivo as notícias do Palmeiras:
4h - Contra o Palmeiras, Chelsea busca reencontrar ‘mentalidade vencedora’
Quando entrar em campo na próxima sexta-feira (4), para disputar as quartas de final do Mundial de Clubes contra o Palmeiras, o Chelsea quer mais do que a vaga na semifinal do torneio. O clube de Londres espera recuperar a mentalidade vencedora com que ficou conhecido nos últimos anos. Leia a matéria completa.
4h15 - Palmeiras foca no Chelsea com pênaltis, atenção a Paulinho e comando de Abel
O Verdão ajusta os últimos detalhes após 25 dias nos Estados Unidos para encarar o Chelsea, pelas quartas de final do Mundial de Clubes. Entre conversas com Abel Ferreira e treinamentos de penalidades, o elenco alternou diversas atividades tanto em Greensboro quanto no NovaCare Complex, locais que o departamento de futebol transformou em novas Academias de Futebol. Leia tudo.
12h - Palmeiras fecha preparação contra o Chelsea com ‘salve’ em Estêvão e foco total
Sob um sol para cada um, o Palmeiras finalizou a preparação para o confronto contra o Chelsea, no NovaCare Complex. Com a despedida se aproximando, Estêvão foi o primeiro a pisar no gramado e protagonizou diversas interações antes do início das atividades, seja com membros do departamento médico ou com companheiros de elenco. Veja tudo o que rolou!
14h40 - Palmeiras x Chelsea: onde assistir, horário e prováveis escalações
Equipes entram em campo em partida válida pelas quartas de final do Mundial de Clubes nesta sexta-feira (4). Veja as principais informações do duelo!
16h40 - ‘Estamos preparados’, diz Luighi sobre possibilidade de pênaltis em Palmeiras x Chelsea
O Palmeiras encerrou sua preparação para enfrentar o Chelsea na noite desta sexta-feira (4), às 22h (de Brasília), pelas quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa. Caso a partida termine empatada no tempo regulamentar e prorrogação, a disputa pela vaga será nos pênaltis. Portanto, o time de Abel Ferreira tem focado, também, nesse quesito. Leia o que o disse o atacante.
16h45 - Maurício, do Palmeiras, projeta partida contra Chelsea: ‘Tudo para ser um grande jogo’
Engasgados com o vice campeonato de 2022, partida tem cara de revanche. Um dos atletas que passaram pela Zona Mista foi Maurício, meio campo do Verdão, que falou a respeito da expectativa do duelo, na Filadélfia. Confira o que disse o jogador!
16h50 - Abel Ferreira lamenta morte de Diogo Jota e manda recado a familiares do atacante
O técnico lamentou a morte dos irmãos portugueses Diogo Jota e André Silva. Diogo, atacante do Liverpool e da seleção portuguesa, e André, jogador do Penafiel, morreram em um grave acidente de carro ocorrido na madrugada desta quinta-feira (3), em Zamora, na Espanha. Confira a matéria completa.

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias