Seleção Brasileira de boxe encerra preparação para o Pré-olímpico
De volta ao país, pugilistas treinam por mais duas semanas até embarcarem para Buenos Aires, onde almejam conquistar a tão desejada vaga para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020<br>

Após três semanas de treinamentos em Bogotá, na Colômbia, a seleção Brasileira de boxe encerrou a preparação para o Pré-olímpico das Américas. As atividades reuniram os melhores atletas dos seguintes países: Colômbia, Venezuela, Guatemala, Chile, República Dominicana, Costa Rica e Equador. Esta foi a última etapa de preparação antes do evento na Argentina, que tem início em 24 de março, e distribui vagas para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020.
A Seleção aproveitou a altitude de 2.600 metros de Bogotá para dar ênfase na preparação física, com acréscimos de intensa dedicação nos trabalhos de rapidez e potência. Foram realizados ainda sete dias de sparrings entre os atletas das equipes presentes na base de treinamento. Uma oportunidade valiosa para o treinamento dos aspectos técnicos e táticos, buscando a melhor forma esportiva para os classificatórios.
De volta ao Brasil, a equipe olímpica permanente terá ainda duas semanas de "polimento" até o embarque para Buenos Aires, em 23 de março. O Pré-olímpico distribui de três a cinco vagas por categoria, dependendo do peso dos pugilistas.

NBA
KD compara 76ers de LeBron a Warriors de 2017 e irrita Klay
Há 1 hora
Lutas
Dana White 'celebra dia' após morte de lutador do UFC e sofre críticas: 'Burrice'
Há 1 hora
Fórmula 1
Punições da F1 tiram pontos de Lewis Hamilton em 2026
Há 2 horas
Mais Esportes
Atlanta 30 anos: trio de ouro fatura a prata no basquete
Há 3 horas
Tênis
Loio no Lance! vê Indian Wells como inspiração para João Fonseca em Montreal
Há 4 horas
Lutas
UFC: estrela do Brasil, Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos
Há 16 horasMais LANCE!

Jogo que define rival de estreia de João Fonseca é adiado

No topo do vôlei de praia, Brasil tem briga interna por Los Angeles 2028

Técnico do ouro olímpico defende pausa de Duda no vôlei: 'Entregou muito'

Brasil atropela Chile e vence a primeira no Sul-Americano de basquete feminino

Destaque do Brasil, Jean Silva volta a liderar Noche UFC

Seleção Brasileira tem primeiro corte para o Sul-Americano de vôlei

'Não vai funcionar': Shaq critica 76ers de LeBron James

Rafael Jodar iguala feito do Big 3, Alcaraz e Sinner

Invicto no MMA, primo de Khabib se aproxima de UFC

João Fonseca revela meta para alcançar topo do ranking

Bortoleto discorda de Verstappen na F1: 'Devemos ser capazes'

Rafael Câmara mira vaga ao lado de Bortoleto na F1

Laura Pigossi fica a um passo da liderança do tênis brasileiro



