Sada Cruzeiro x Lavras

Divulgação/SadaCruzeiro

LANCE!
05/10/2018
23:18
Contagem (MG)

O Sada Cruzeiro confirmou a vantagem técnica e derrotou, nesta sexta-feira, o Lavras por três sets a zero, em partida válida pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro de Vôlei. A partida foi realizada na Arena Riachão, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. 

Com a vitória, a equipe celeste alcançou a marca de 13 pontos e a segunda posição da competição, estando atrás apenas do Fiat Minas, que possui 14. No próximo domingo, as duas equipes se enfrentarão, em Contagem, e quem vencer garantirá a liderança da fase inicial e, consequentemente, a vantagem de ter o mando de campo nas finais do torneio. 

Com vitórias nos sets por 25 a 17, 25 a 21 e 26 a 24, o Sada Cruzeiro teve o central Robert, o oposto Luan, maior pontuador do duelo, com 18 pontos, e Filipe como os principais nomes da partida. Pelo lado do Lavras, quem se destacou foi Gabriel, com 11 pontos.

A partida ficou marcada também pelo primeiro contato 'de verdade' do central Kevin Le Roux, que apareceu em jogo do Sada Cruzeiro pela primeira vez desde que foi apresentado oficialmente, na última quinta-feira.