Rei e Rainha do Mar confirma as três equipes brasileiras no circuito
Ana Marcela, Allan do Carmo, Vivi Jungblut, Victor Hugo Colonese, Betina Lorscheitter e Leonardo de Deus defenderão as cores brasileiras no Desafio Elite no próximo domingo

As equipes brasileiras que irão disputar o desafio Elite do Rei e Rainha do Mar 2018, maior competição internacional em águas abertas do país, já estão definidas. Seis atletas com passagens na maratona aquática mundial serão divididos em três duplas: com a cor amarela, Ana Marcela e Allan do Carmo; de verde Vivi Jungblut e Victor Hugo Colonese e de azul Betina Lorscheitter e Leonardo de Deus.
Além do Desafio Elite, o Circuito Rei e Rainha do Mar também contará com a disputa amadora, nas areias da Praia de Copacabana, para a disputa de provas de natação no mar, corrida na areia, biathlon, que serão realizadas no próximo domingo, junto com o stand up paddle. Além disso, as provas kids - com jovens de 5 a 13 anos - de natação e corrida, que ocorrerão no sábado.
E a promessa é de alto nível dentro d'água. Ana Marcela, tetracampeã mundial, Allan do Carmo, Vivi Jungblut e Victor Hugo Colonese tiveram ótimos resultados em 2018 e garantiram uma vaga no Pan-Americano de Lima, no Peru, em 2019. Para Allan, o Rei e Rainha é um evento que promete fechar o ano da melhor maneira possível. Pelo segundo ano terá a companhia de Ana Marcela, que em 2018 se isolou como a maior campeã mundial da história, com quatro triunfos.
- O Rei e Rainha do Mar é uma prova super tradicional, que já faz parte do calendário carioca e nadar na praia de Copacabana, que foi palco das Olímpiadas do Rio sempre será especial. O desafio vai ser muito forte, são atletas de alto nível com três equipes brasileiras e atletas internacionais, e espero, ao lado da Ana Marcela, conseguir fazer uma grande prova - declarou.
O Desafio Elite do Rei e Rainha do Mar ainda contará com três times internacionais que serão anunciados em breve.
A quinta e última etapa do Circuito Rei e Rainha do Mar, maior festival de esportes de praia do Brasil, está com inscrições abertas para as disputas amadoras. O evento acontece nos dias 22 e 23 de dezembro, na praia de Copacabana e espera reunir mais 4.000 atletas. Serão disputadas provas de Beach Run, Sprint, Classic, Challenge, Super Challenge, Beach Biathlon, SUP, Corrida e Natação Kids. As inscrições podem ser feitas através do site: www.reierainhadomar.com.br.

Vôlei
Brasil x Bolívia: horário e onde assistir ao Pré-Olímpico de vôlei
Há 1 hora
NBA
Knicks vence disputa com Lakers e contrata ex-campeão da NBA
Há 2 horas
Fórmula 1
F1 confirma calendário de 2027 com Sprint em São Paulo
Há 6 horas
Tênis
João Fonseca exalta Brasil antes da Copa Davis no Rio
Há 7 horas
Tênis
Zverev perde quase metade da premiação milionária do US Open; entenda
Há 7 horas
Vôlei
Lucarelli vê Seleção 'solta' na estreia do Sul-Americano de vôlei
Há 8 horasMais LANCE!

Leclerc terá penalidade no grid após troca de motor no GP do Azerbaijão

Escalação do Chile enganou a Seleção Brasileira no Sul-Americano de vôlei

Rafael Câmara faz teste com a Ferrari visando à F1 2027

Lukas Bergmann comemora volta à Seleção Brasileira e exalta 'ídola' Julia

Sabalenka recebe multa após derrota na final do US Open

Brasil domina o Chile e vence pela estreia no Sul-Americano de vôlei

Veja os lances da vitória do Brasil na estreia do Sul-Americano de vôlei

Duas décadas depois, Guga e Meligeni voltam juntos à Copa Davis no Rio

Brasil x Chile no Sul-Americano de vôlei: horário e onde assistir

Astro da NBA celebra aniversário com Neymar: 'Sou de Santos'

Após acerto com Raptors, ex-Clippers critica Kawhi Leonard

Equipe de Rafa Câmara anuncia piloto para 2027 e agita futuro do brasileiro

Zverev supera Sinner e Alcaraz em ranking de premiações



