Popó enfrenta mexicano em luta de despedida

O adversário do brasileiro é Gabriel "El Rey" Martínez, de 30 anos; Confronto ocorre no dia 11 de novembro na Arena Mangueirinho, em Belém

PorLance!Belém (PA)
19/10/2017 13:37
Atualizado em 19/10/2017 13:52

Supervisionado porLance!,
Popó Freitas trabalha como comentarista de boxe durante a Rio-2016
Popó chegou a anunciar sua aposentadoria em 2012 (FOTO: Luis Fernando Coutinho)

O mexicano Gabriel "El Rey" Martínez, de 30 anos, será o último adversário de Acelino Popó. A despedida do lutador brasileiro será no dia 11 de novembro, na Arena Manguerinho, em Belém, a partir das 17h. Martínez soma 41 lutas, com 29 vitórias, sendo 16 delas por nocaute.

Esta é a segunda vez que Popó anuncia sua aposentadoria. A primeira ocorreu em 2012, quando lutou contra o argentino Mateo "El Chino". Ele, porém, voltou aos rigues em 2015. Para esta luta, o brasileiro realiza uma série de treinamentos com o ex-técnico da Seleção Brasileira de boxa, Ulisses Pereira.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!