Yago - Paulistano x Brasília - NBB

Yago comemora uma cesta que fez (Foto: Reprodução/Facebook/NBB)

LANCE!
11/01/2019
21:28
Brasília (DF)

O Paulistano mostra que não vai 'largar o osso' para alcançar as quatro primeiras posições do NBB. Nesta sexta-feira, o atual campeão da principal liga de basquete do país venceu o Brasília no Ginásio da ASCEB, na capital do Brasil, por 95 a 71. Apesar do revés, o cestinha da partida foi Zach Graham, com 22 pontos; pelo lado da equipe paulista, os destaques foram Georginho De Paula e Renan Lenz, ambos com 14 pontos.

Com o resultado positivo, o Paulistano, agora, está na quinta colocação, com a campanha de onze vitórias e quatro derrotas, a mesma do Mogi das Cruzes, quarto colocado. O CAP retorna às quadras apenas no próximo dia 23 para enfrentar o Pinheiros, no Ginásio Antonio Prado Júnior, às 19h30.

O Brasília, por sua vez, permanece amargando a última posição na tabela, com apenas três vitórias em 13 partidas disputadas. A equipe da capital volta ao trabalho na próxima terça-feira, quando vai encarar o Mogi das Cruzes no próprio Ginásio da ASCEB, às 19h.

A equipe visitante confirmou o período de evolução na competição e construiu um resultado positivo desde o primeiro período do duelo. No restante da partida, coube ao Paulistano administrar a vantagem construída e confirmar uma vitória tranquila.