Mogi x Pinheiros - NBB

MOGI 77x83 PINHEIROS (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
18/10/2018
22:51
Mogi das Cruzes (SP)

Que início de NBB do Pinheiros! A equipe da capital paulista garantiu sua terceira vitória na competição e manteve sua invencibilidade. Nesta quinta-feira, no Ginásio Professor Hugo Ramos, o time comandado por César Guidetti passou pelo Mogi por 83 a 77. Para faturar o resultado positivo, Bennet marcou 21 pontos, seis rebotes e quatro assistências. Do lado mogiano, Batista anotou 22, nove rebotes e três assistências. 

Tanto Mogi, como Pinheiros entraram em quadra, com 100% na competição e queriam manter rendimento. No primeiro período, o jogo mostrou que seria animado do início ao fim. As equipes arriscaram muito as bolas de três pontos e as infiltrações, mas foi os mogianos que ficaram a frente do placar por mais tempo, contudo, parada técnica feita por César Guidetti foi primordial para virar marcador e sair para o segundo quarto em vantagem: 21 a 21. 

O segundo período foi restritamente equilibrado. A troca no comando do marcador foi visto várias vezes. Além disso, Gruber e Bennet oscilando bastante como os maiores pontuares do duelo. Com isso, a partida só poderia acabar empatada. 

Na volta do intervalo, foi o Pinheiros que voltou melhor para, contudo, o mesmo equilíbrio visto no segundo quarto também animou a partida no Ginásio Professor Hugo Ramos. No final, Dawkins acertou arremesso de três pontos, ficou com 45% de aproveitamento, e dá dez de vantagem para encerramento do confronto. 

No quarto final, a equipe Paulista foi com tudo para fechar com o triunfo a partida. Aumentar a diferença era o principal objetivo. Mas o Mogi também insistiu e fez uma sequência de bolas de três pontos para se aproximar do placar. Faltando um minuto, o Mogi diminuiu para quatro e apimentou ainda mais o fim do confronto, porém, a vitória ficou com a equipe de azul, branco e preto. 

No sábado, o Mogi encara o Basquete Cearense, às 19h, no Hugão. Na segunda-feira, o Pinheiros faz um confronto contra o Joinville, em Santa Catarina, às 19h.