Corinthians renova com oito atletas no futsal

Este ano, o alvinegro fez uma boa temporada, conquistando o Campeonato Paulista e a Liga Futsal

PorLance!São Paulo
20/12/2016 16:18
Atualizado em 20/12/2016 18:13

Supervisionado porLance!,
Futsal - Corinthians x Sorocaba
Corinthians superou o Magnus e conquistou a Liga Futsal (foto:Ricardo Moreira/Lancepress)

Após a conquista do Campeonato Paulista e da Liga Futsal, o Corinthians iniciou o planejamento para a próxima temporada. O primeiro passo dado pelo Timão foi a renovação do contrato de oito jogadores.

Guitta,  Nenê, Pepita, Leandro Caires, Careca, Douglas, Índio, e  Vander Carioca tiveram seus vínculos com o clube paulista renovados. O anúncio foi feito nesta terça-feira.

Os campeões nacionais com o Timão, Edgard, Rocha, Marcel, Arthur e Leandro Lino não defenderão o alvinegro na próxima temporada. Eles são os mais novos reforços do vice-campeão, Sorocaba.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!